Depilação definitiva: conheça as três versões do Candela Gentle

10 de outubro de 2017. Categoria(s): Depilação Equipamentos

Toda pessoa, seja homem ou mulher, gosta de ter boa aparência. Entre outras preocupações, cada vez mais pessoas estão tendo cuidado e procurando tratamentos para a pele. E quando o assunto são os pelos indesejáveis, muitas pessoas correm para alternativas doloridas como a cera ou os aparelhos de depilação.

Para evitar a dor, especialmente nos tratamentos das regiões mais delicadas, como as axilas e as virilhas, cada vez mais homens e mulheres têm procurado a depilação definitiva. Este tipo de depilação pode ser feito utilizando dois tipos diferentes de tecnologia e métodos: o laser e a fotodepilação.

Saiba mais sobre a depilação definitiva a laser

A depilação definitiva a laser é o método de remoção de pelos com aparelhos que emitem laser. É o tratamento mais procurado do mercado porque apresenta os melhores e mais duradouros resultados. Enquanto o uso de ceras e de lâminas pode causar o escurecimento da pele, o tratamento a laser clareia a região tratada. Este método também é indicado para os casos de pelos encravados.

Funciona assim: a luz emitida pelo aparelho é absorvida pelos pigmentos escuros do pelo e seu calor tem a eficiência de torrar o pelo. O resultado final depende muito do tipo de pele de cada pessoa. A cor e o tom tem fator determinante no processo.

O cliente que tem pele escura, por exemplo, necessita de mais cuidado no tratamento, pois a cor da pele é muito parecida com o pigmento do pelo, podendo absorver também a luz. São necessárias cinco sessões, em média, para um resultado satisfatório.

Tire as suas dúvidas sobre a fotodepilação

Este método de depilação definitiva não é tão conhecido como o laser, mas também têm eficiência no combate aos pelos indesejáveis. Neste caso, o tratamento é realizado com a aplicação de luz pulsada. A diferença da fotodepilação e do laser é que o primeiro método precisa de mais sessões que o segundo. Por outro lado, a fotodepilação é menos agressiva à pele e apresenta um custo mais baixo. Em média, são necessárias mais de seis sessões para que se obtenha o resultado ideal.

O equipamento de fotodepilação emite uma luz intensa pulsada que destrói as células onde estão os pelos. Depois do tratamento, o pelo só voltará a crescer quando estas células se regenerarem. Isso pode levar anos ou nunca acontecer – mas é bom lembrar que o tratamento inicial necessita de retoques.

Conheça mais sobre o Candela GentleLase Pro

Este é um caso de sucesso da tecnologia aplicada em favor da depilação definitiva. O Candela GentleLase Pro é o equipamento de depilação a laser que torna a depilação definitiva um tratamento mais simples, rápido e indolor. Utilizando o laser de Alexandrita, que opera com um comprimento de onda menor que os demais do mercado, o aparelho consegue mais eficácia no processo, pois o seu laser tem uma absorção maior pela melanina do pelo, garantindo um resultado mais eficiente.

O GentleLase Pro possui um sistema de gás refrigerado, o Dynamic Cooling Device, que é um jato congelante aplicado na pele imediatamente antes do disparo do laser, resfriando o local e tornando o procedimento mais seguro e menos dolorido. Geralmente os médicos recomendam 10 sessões para ter eficácia na depilação.

Confira as características do Candela GentleYag Pro

Uma plataforma versátil que, por gerar muita energia, proporciona uma variedade grande de tratamentos estéticos e clínicos. O Candela GentleYag Pro, equipamento que também utiliza o laser como matéria prima, se destaca pela tecnologia de laser Nd:Yag pulso longo.

A tecnologia deste laser garante uma maior segurança para o tratamento de fototipos altos, de IV até VI, assim como atuação da aplicação na parte vascular. Assim como o GentleLase Pro, o GentleYag utiliza o sistema Dynamic Cooling Device para resfriar a pele, dando mais segurança ao paciente na hora do tratamento.

Saiba mais sobre o Candela GentleMax Pro

Um dos equipamentos mais eficientes do mercado para qualquer tipo de pele. O Candela GentleMax Pro é um equipamento a laser de comprimento duplo que junta o laser Alexandrita, o mais rápido e potente, com o Nd:Yag, de pulso longo. Esta combinação gera um tratamento de alto desempenho com maior eficácia, rapidez, segurança e satisfação.

Ficou interessado nos nossos produtos? Então não perca mais tempo. Entre em contato e garanta o seu equipamento Candela Gentle.