Pós-parto: conheça cinco equipamentos de ponta em alta no mercado

26 de dezembro de 2017. Categoria(s): Equipamentos Tratamento pós-parto

O nascimento é um momento ímpar para os pais e seus familiares. O “milagre” de trazer uma “pessoinha” para o mundo é algo incrível, inesquecível e emocionante. Mas a realização deste sonho exige dedicação e um grande esforço, principalmente da mulher. Depois de enfrentar nove meses de gestação e o tão esperado parto, a mulher precisa de um tempo para retomar a forma física que tinha antes de engravidar.

A recuperação do corpo varia de acordo com cada pessoa. Para as mulheres que têm a genética como aliada, a recuperação na fase do pós-parto fica em torno de 3 a 6 meses. Mas, para a maioria, a recuperação do corpo na antiga forma física demora um pouco mais e necessita de mais cuidados para que isso aconteça. Confira como a tecnologia pode ajudar nesta fase do pós-parto.

Alguns tratamentos indicados para o pós-parto

Quilinhos extras, uma barriguinha avantajada, flacidez e estrias acabam incomodando toda mulher no pós-parto. No entanto, estes males podem ser facilmente combatidos com alguns tratamentos estéticos indicados. Ainda que a tecnologia possa ajudar nesta fase, tudo vai ocorrer ao seu tempo.

A primeira dica é que a mulher que passou pelo parto tenha calma e respeite o ritmo do próprio corpo. Junto com a orientação de um médico, a potencial cliente de uma clínica estética precisa realizar uma avaliação para saber o que pode ser feito naquele momento do pós-parto. A amamentação, por exemplo, pode adiar um pouco os planos, pois alguns tratamentos não são recomendados para lactantes.

Neste sentido, os tratamentos não invasivos levam vantagens sobre outros tipos de tratamentos porque eles são indicados para as mulheres no pós-parto. Confira cinco tratamentos não invasivos que se destacam entre os demais:

Endermologia – É uma massagem profunda que associa o vácuo (também chamado de pressão negativa), gerado por uma bomba, com manobras de massagem feitas com uma técnica que contribui para a melhor circulação do sangue e o endurecimento dos tecidos, facilitando a eliminação da flacidez da pele. Este procedimento só pode ser realizado seis meses após o parto. São recomendadas de 5 a 10 sessões para que sejam obtidos resultados satisfatórios.

Drenagem linfática – Uma técnica de massagem que ajuda a reduzir a retenção de líquidos no corpo e diminui inchaços. Seus benefícios se estendem ao sistema imunológico e à elasticidade da pele. São recomendadas, no mínimo, 10 sessões para o aparecimento de resultados efetivos.

Massagem modeladora – Massagem que utiliza a pressão em pontos de acúmulo de gordura, eliminando esta substância do corpo. Geralmente esta técnica é associada à drenagem linfática. São necessárias, no mínimo, 10 sessões para resultados satisfatórios. Não há restrições para este tratamento.

Radiofrequência Tratamento feito com a aplicação de calor de forma controlada através do tecido cutâneo, induzindo a produção de colágeno e dando uma nova condição para a pele. Este procedimento é recomendado para o combate da flacidez.

Ultrassom – Tratamento feito por ondas de ultrassom que ajuda na eliminação de hematomas, prevenindo a formação de tecido fibrótico. Este procedimento também alivia e previne a dor que pode ocorrer na fase pós-parto.

Equipamentos de ponta para o tratamento pós-parto

A Skintec é referência no Brasil em venda de aparelhos para tratamentos estéticos. Há 25 anos no mercado, a empresa se destaca por oferecer tecnologia de ponta para tratamentos dermatológicos e estéticos.

Para combater os problemas estéticos que surgem com o parto, a Skintec oferece cinco equipamentos de última geração para tratamentos estéticos pós-parto. Confira os equipamentos mais eficazes para a recuperação do corpo da mulher nesta fase:

Freeze: Equipamento que combina pulsos magnéticos com radiofrequência para apresentar um resultado impressionante. O FGF-2, hormônio que é responsável pelo crescimento de vasos sanguíneos e fibroblastos, é estimulado pelos pulsos magnéticos do aparelho enquanto a radiofrequência do Freeze aumenta a síntese de colágeno e elastina, o que estimula a auto-reparação da área tratada no corpo.

Cellutec: Este aparelho atua como um modelador e um massageador corporal através de uma técnica não invasiva. O Cellutec atua na região estimulando a circulação sanguínea, o que o torna ideal para o tratamento estético pós-parto.

Z Wave: Este equipamento trata o corpo através de ondas de choque. O resultado é altamente eficiente e comprovado. As ondas de choque radiais em alta intensidade provocam um grande impacto na formação do colágeno e do tecido conjuntivo, melhorando a circulação sanguínea. Tratamento indolor, rápido e com resultados visíveis em algumas semanas.

Legacy: Sua eficiência é resultado da utilização de quatro tecnologias ao mesmo tempo: radiofrequência multipolar, pulsos magnéticos, VariPulseTM e controle térmico em tempo real. Com esta combinação, a energia da radiofrequência é aplicada de forma profunda e uniforme da pele. O Legacy se diferencia de outras opções do mercado porque ele amplia a síntese de colágeno, a vascularização e a lipólise, resultando numa melhora rápida do tratamento. Os resultados aparecem em até dois meses.

Velashape3: Aparelho que também utiliza quatro tecnologias para o tratamento estético no pós-parto: radiofrequência, infravermelho, vácuo pulsado e manipulação mecânica. Esta combinação é muito eficiente e ajuda na recuperação de algumas regiões do corpo da mulher que passou recentemente pelo parto.

Ficou interessado nos nossos equipamentos? Então entre em contato conosco e saiba mais sobre estas tecnologias que já estão revolucionando o mercado estético do país. Também indique a leitura deste e de outros conteúdos para um amigo e curta nossas redes sociais.