Tratamentos rápidos que vão deixar o corpo pronto para o Verão

5 de dezembro de 2017. Categoria(s): Tratamentos estéticos Gordura localizada Flacidez corporal

A chegada do Verão faz muita gente buscar tratamentos rápidos para ficar com o corpo perfeito, já que ninguém quer ficar feio na estação mais quente do ano. As academias acabam figurando como o refúgio de alguns “desesperados”, mas a realidade é que a perda de peso por si só não é capaz de deixar o corpo com a perfeição desejada.

Muitas vezes, especialmente quando se emagrece rápido, faz falta algum tratamento estético que complemente a rotina de exercícios físicos. Além disso, não é correndo para a academia e em pouco tempo que você vai conseguir resolver problemas mais difíceis, como é o caso da gordura localizada – que se torna ainda mais difícil de eliminar sem o apoio de uma clínica estética.

Como as clínicas se preparam para oferecer tratamentos rápidos e eficazes

As clínicas de estética oferecem tratamentos rápidos e eficazes que chamam a atenção das pessoas que querem ficar bonitas para o Verão. Desde quilinhos indesejáveis até gorduras localizadas, hoje tudo tem solução.

Atualmente, utilizando a tecnologia como aliada, as clínicas de estética conseguem agradar os clientes com equipamentos de última geração. Tudo com o objetivo de trazer mais clientes e também oferecer maior conforto e segurança para quem procura um tratamento com efeito rápido.

A razão pela procura é diversa, mas quatro vilões chamam a atenção e são os mais detestados e combatidos nesta época do ano: gordura localizada, flacidez, estrias e celulite. Para cada um desses problemas, já existem tratamentos rápidos. Confira, abaixo, alguns deles.

Os tratamentos rápidos que resolvem os principais problemas de beleza no Verão

A tecnologia trouxe para a medicina estética uma nova era nos tratamentos. Hoje, é possível combater, por exemplo, a gordura localizada em um pequeno espaço de tempo de forma segura e rápida – tudo graças aos equipamentos de ponta. Dessa forma, os tratamentos estéticos viraram tendência na busca pela perfeição do corpo. Entre as principais tecnologias utilizadas nos tratamentos rápidos disponíveis no mercado atualmente, estão:

Laser uma das grandes tendências para o tratamento estético é o laser. A cada ano que passa, mais procedimentos surgem utilizando o método – sendo que os novos equipamentos sempre superam os anteriores. O laser vem sendo popularizado por sua excelente eficácia em vários tratamentos – e cada tipo de laser é destinado a um tipo específico. Sua utilização é comum no tratamento da flacidez, da celulite e das estrias.

Dermoabrasão – é o lixamento da pele utilizando ponteiras de diamante com espessuras diversas. Ao aplicar as ponteiras sobre a pele, cria-se uma escoriação sobre a estria. O organismo então desenvolve mecanismos de defesa que favorecem a hidratação da pele, nutrem as fibras colágenas e elásticas e estimulam a formação de um novo colágeno. Esse é um tratamento eficaz, principalmente, para combater as estrias.

Ultracavitação – é o processo que estimula a criação de bolhas de gás próximas às membranas das gorduras. Através de um ultrassom, essas bolhas são estouradas, resultando na fragmentação das membranas adiposas. O corpo então elimina essa gordura e, com isso, diminui a espessura da camada adiposa. Método eficaz contra celulite e gordura localizada.

Radiofrequência um dos tratamentos indicados para combater a flacidez. A técnica age através da geração de calor no tecido abaixo da pele, induzindo a produção de novas fibras de colágeno e melhorando o aspecto da pele.

Criolipólise através de um resfriamento intenso, o tratamento destrói as células de gordura localizada, que são eliminadas pelo corpo com o tempo. É feito por um equipamento próprio.

Luz pulsada – tratamento que faz uma limpeza profunda nos poros com a utilização de luz pulsada. Além de tratar a pele, esse procedimento ajuda a tratar a oleosidade e também seca as inflamações que causam dor. É indicado para o tratamento de estrias.

Equipamentos perfeitos para tratamentos rápidos

Um tratamento estético rápido e de qualidade necessita de tecnologia. Por isso, as clínicas de estética estão investindo cada vez mais na compra de equipamentos de ponta para atender melhor os seus clientes. Selecionamos cinco equipamentos que vão deixar qualquer paciente impressionado, satisfeito e pronto para o Verão. Confira:

Legacy: é um dos preferidos do mercado. Sua eficiência é resultado da utilização de quatro tecnologias ao mesmo tempo: radiofrequência multipolar, pulsos magnéticos, VariPulseTM e controle térmico em tempo real. Com essa combinação, a energia da radiofrequência é aplicada de forma profunda e uniforme na pele. O Legacy, importado pela Skintec, se diferencia de outras opções do mercado porque amplia a síntese de colágeno, a vascularização e a lipólise, resultando numa melhora rápida do tratamento. Os resultados mais expressivos aparecem em até dois meses – ou seja, a tempo de aproveitar a alta temporada. É indicado para tratamentos de celulite, gordura localizada e flacidez.

Z Wave: esse equipamento elimina a gordura localizada através de ondas de choque, e seu resultado é altamente eficiente e comprovado. As ondas de choque radiais em alta intensidade provocam um grande impacto na formação do colágeno e do tecido conjuntivo, melhorando a circulação sanguínea. O tratamento é feito sem dor e os primeiros resultados já são visíveis nas primeiras sessões. É indicado para tratamento de gordura localizada e celulite.

Velashape3: outro equipamento eficiente contra gordura localizada, utilizando quatro tecnologias ao mesmo tempo: radiofrequência, infravermelho, vácuo pulsado e manipulação mecânica. Os resultados mais expressivos aparecem em 60 dias. Também combate a celulite e a flacidez.

Cellutec: funciona como um modelador e massageador corporal através de uma técnica não invasiva, auxiliando no tratamento de celulites e gorduras localizadas. O aparelho atua na região que será tratada, mobilizando as gorduras do tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea. Ele atinge os tecidos mais profundos estimulando a circulação. Além da celulite, o Cellutec trata também a gordura localizada.

Freeze: combina pulsos magnéticos com radiofrequência para obter resultados impressionantes. O FGF-2, hormônio responsável pelo crescimento de vasos sanguíneos e fibroblastos, é estimulado pelos pulsos magnéticos desse equipamento, e a radiofrequência do Freeze aumenta a síntese de colágeno e elastina, o que estimula a autorreparação. O tratamento é realizado em 8 sessões, sendo uma por semana. Ele é indicado para combater tanto a flacidez quanto a celulite.

Cooltech: é o equipamento de criolipólise de última geração desenvolvido para tratar gordura localizada sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos invasivos. O tratamento inicia com a sucção da pele, quando o tecido adiposo é sugado para dentro do aplicador. Logo depois, as placas de congelamento do aplicador entram em contato com o tecido adiposo, que acaba sendo resfriado de forma seletiva e controlada, destruindo as células de gordura. O processo metabólico do corpo vai eliminando as células mortas com o passar dos dias. Os primeiros resultados são percebidos já entre 15 e 20 dias após a primeira sessão e a eliminação total da gordura acontece depois de três meses.

Quer saber mais sobre esses equipamentos? Então entre em contato conosco ou navegue pelo nosso site e saiba mais sobre os nossos produtos e serviços!