Como divulgar seus protocolos nas redes sociais

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Onde você divulga os tratamentos e as novidades da sua clínica? Apenas no site? O site, geralmente, concentra todas as informações que um interessado precisa. E pode ser decisivo para escolha entre produto/serviço A ou B.

 

Mas quando você admira uma marca ou produto, pode demandar mais conteúdo que não necessariamente é encontrado no site. E a melhor opção para esses casos é seguir nas redes sociais, para ter mais proximidade e atualização frequente daquele determinado tópico.

 

Assim como você que consome conteúdos digitais pelas redes, o seu paciente também está online no WhatsApp, Instagram, TikTok, entre outros. Consome diferentes redes ao mesmo tempo e de forma cada vez mais assídua.

Redes sociais x mercado de estética

Para cada mercado há uma rede social que retém mais engajamento do público final com o seu produto. Hoje em dia, as redes que tem mais sucesso em atrair seguidores para cuidados médicos e estéticos são o Instagram, TikTok e Facebook.

 

De acordo com a Statista, em 2010 havia menos de um bilhão de pessoas em redes sociais. Em 2020 passou para 3,6 bilhões e o futuro projeta 4,41 bilhões de usuários conectados em 2025.

 

Como começar 

Nós entendemos que essas redes são poderosas ferramentas de divulgação e conquista de seguidores da sua marca. Pensando nisso e no pleno sucesso das suas tecnologias, nós criamos este guia de apoio aos primeiros passos para divulgar os seus procedimentos e a conquistar seus próximos pacientes.

Um spoiler do que você encontrará no guia: dados de mercado, sugestão de post, texto, hashtags, posts de lançamento etc.

 

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Assuntos: Soluções para Clínicas, Dicas

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