Comprovado: CMSlim tonifica os músculos e elimina gordura corporal

Publicado por   Skintec
Skintec

A ciência comprova o que milhares de médicos e pacientes no mundo todo percebem todos os dias nos consultórios: o CMSlim™ ajuda a eliminar gordura e aumenta a massa muscular sem esforço e sem dor!

Um estudo clínico realizado com 21 pacientes (11 mulheres e 10 homens) na Espanha demonstrou os resultados impressionantes da tecnologia de campo magnético para aumento da definição corporal por meio do crescimento muscular e eliminação de gordura. 

 

Quer entender melhor como o CMSlim™ está ajudando milhares de pacientes a conquistar o corpo dos sonhos? Acompanhe no texto a seguir. 

 


Quais são os diferenciais do CMSlim™?

CMSlim Campo eletromagnetico mais potente 7 tesla definicao muscular hipertrofia queima gordura O CMSlim™ é o campo eletromagnético mais potente do mercado!


Médicos e pacientes concordam que a tecnologia HI-EMT™ (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer) produz resultados incríveis! Isso porque além de toda a tecnologia de ponta que acompanha o equipamento, o CMSlim™ é o único equipamento no Brasil com potência de 7 teslas! Isso significa que o paciente terá resultados mais visíveis em um número reduzido de sessões.

 


Sem dor!


As sessões do CMSlim™ são muito confortáveis para os pacientes e não dependem de operador. Após o posicionamento dos aplicadores, o paciente pode relaxar e ver seus músculos serem estimulados sem sentir dor. (Alguns chegam até a dar um cochilo durante a sessão).

 

 

Sem custos adicionais para a clínica!


Essa é para os médicos: o CMSlim™ tem o diferencial de não ter consumíveis. O CMSlim™ é “plug and play”!

Além disso, por ser um equipamento refrigerado a água, o CMSlim™ pode ser utilizado o dia inteiro sem interrupções para resfriamento.

 


Treinamentos personalizados!


Além de oferecer quatro protocolos exclusivos e seis programas de treinamento, a tecnologia do CMSlim™ permite ajustar a largura do pulso eletromagnético a uma faixa muito ampla, ideal para atender as necessidades de cada paciente.


Programa de Treinamento CMSlim

 

 

Como o CMSlim™ ajuda você a ganhar massa muscular:

O HI-EMT utiliza o campo eletromagnético focado com alto nível de intensidade, a fim de fortalecer e reeducar os músculos. O campo eletromagnético passa de maneira segura e não invasiva pelo corpo e interage com os neurônios motores, que subsequentemente desencadeiam contrações musculares supramáximas.

Ao contrário das contrações musculares voluntárias, as contrações máximas são independentes da função cerebral. O músculo é forçado a permanecer em estado contraído por vários segundos. Quando exposto repetidamente a essas condições de alta carga, o tecido muscular fica estressado e é forçado a se adaptar.

 

Tratamento CMSlim Campo Eletromagnetico e perda de gordura 

A. fatia Umbilical MRI do sujeito 08 antes do primeiro tratamento. B. Fatia de RM umbilical do sujeito 08 2 semanas após o último tratamento. Mostra a mudança no contorno corporal.

 

 

Como o CMSlim™ ajuda você a eliminar gordura:

Segundo esse estudo realizado em Barcelona, utilizando as avaliações por tomografia computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia, houve uma redução de aproximadamente 18,52% na camada de gordura subcutânea do abdome. O princípio da apoptose celular induzida pelo aumento da concentração de ácidos graxos livres, foi observado e demonstrado em diversos outros estudos clínicos.

 

Tratamento CMSlim Campo Eletromagnetico e definicao de musculos

 

C. RM umbilical fatia do sujeito 16 antes do primeiro tratamento. D. Fatia de RM umbilical do Sujeito 16 2 semanas após o último tratamento. Mostra a mudança no contorno corporal

 


O tratamento de campo eletromagnético do CMSlim™ substitui academia e alimentação saudável?

NÃO. Os hábitos saudáveis relacionados à prática de atividades físicas e a uma alimentação balanceada não são substituídos por qualquer tipo de tratamento, seja ele invasivo ou não-invasivo. O que o CMSlim™ faz pelos pacientes é acelerar os resultados que poderiam ser obtidos na academia ou por meio de prática esportiva.

A tecnologia do CMSlim™ será usada a favor do paciente para encurtar o caminho e acelerar o processo de definição muscular e perda de gordura, mas é fundamental manter rotinas saudáveis e ter acompanhamento médico para fazer a manutenção dos resultados e o corpo dos sonhos – tanto em saúde quanto em aparência.

 

Conclusão do estudo clínico sobre o CMSlim™:


• O estudo confirma que a estimulação muscular por campo magnético de alta intensidade é capaz de produzir um aumento da massa e tônus muscular, perda de gordura subcutânea e também possivelmente da visceral e reestruturação do contorno corporal;

A perda de gordura foi a mesma em todos os participantes, o que mostra que a técnica é independente de quantidade de tecido, sexo ou hábito de exercício, e depende somente do esforço/intensidade do treino aplicado;

• Os resultados são independentes de operador, diferentes de outras técnicas de remodelação corporal que são operador dependente;

• A remodelação corporal é maior em pessoas que já tenham rotina de exercício.


Paciente: Quer saber onde encontrar o CMSlim™ mais perto de você?

Nós preparamos uma página especial, resumindo os benefícios e as características dessa tecnologia que está revolucionando o mercado de estética e bem-estar no Brasil. Além disso, você encontra a lista completa de clínicas que já estão trabalhando com o CMSlim™ e levando qualidade de vida para seus pacientes. Clique no link abaixo e acesse!  

 

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

 

Equipe médica: Leve o CMSlim™ para a sua clínica

Médicas e médicos, este recado é para vocês!


Diariamente, nós recebemos centenas de contatos de pacientes interessados em realizar o tratamento com o CMSlim™ para ganhar massa muscular e até mesmo realizar protocolos combinando o CMSlim™ com outras tecnologias para reduzir a flacidez e garantir o contorno corporal dos sonhos.

Atualmente, a Skintec conta com uma estrutura de marketing digital e social media que leva os pacientes diretamente para uma landing page onde podem encontrar uma clínica em sua cidade.

 

Chegou a hora de você também participar dessa revolução que o CMSlim™ está causando em todo o país! Fale agora mesmo com o nosso time de especialistas de produto, tire suas dúvidas e leve o CMSlim™ para a sua clínica! 

 

Clique aqui e fale com um consultor Skintec

 


 

* Detalhes do estudo clínico com o CMSlim™:

O estudo clínico mencionado foi realizado no Instituto de Fotomedicina do Centro Médico Teknon, em Barcelona.
Médico responsável: Gabriel Buendía Bordera, M.Sc.
Supervisor do estudo: Dr. Marllory Machado

• Foram escolhidos 21 participantes: 11 Mulheres e 10 Homens;
• Idades entre 21 e 61 anos;
• Saudáveis, sem apresentar problemas de pele na região a ser tratada (psoríase, eczema, eritema, edema, cicatriz ou feridas);
• Todos os participantes completaram o tratamento e compareceram a todas as consultas de medição: D0 (dia inicial) - D28 (28 dias após o início, dia da medição final);
• Todos seguiram todas as instruções do procedimento durante o período do estudo;
• Foi feito todo um histórico médico, incluindo possíveis alergias, dieta e hábitos de exercícios físicos;
• Todos leram e aprovaram o termo informativo e de consentimento.

 

Especificações técnicas do dispositivo:

• Equipamento: CMSlim
• Consumo Máximo de Potência: 2,3 kVA
• Potência de Entrada: 230V 50/60 Hz
• Intensidade: 0 a 7 Tesla
• Pulso: 300μs
• Formato do Pulso de Estímulo: bifásico
• Refrigeração das ponteiras: a água

Técnicas de avaliação do tratamento:

• Fotografias clínicas;
• Medida 3D de volume e circunferência;
• Medida da camada de gordura por ecografia subcutânea;
• Medida de peso e analisador corporal (bioimpedância);
• RM do musculo abdominal e da camada de gordura subcutânea.

 

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

Assuntos: Tratamento Corporal, Para Médicos, Para Pacientes, CMSlim

Barra de Status