Desconto Skintec para inscrição no AMWC

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Este ano tem AMWC Brazil e você é nosso convidado.

 

O AMWC Brazil, antigo ICAD, está chegando e nós garantimos 20% de desconto na sua participação. Esse que faz referência ao circuito de eventos realizados pela divisão Euromedicom da Informa Markets em diversos países chega a mais uma edição no Brasil.

 

E, neste ano, de volta à programação, o AMWC promete uma grande retomada para todos os que estavam com saudade desse evento, inclusive nós.

 

O evento que está no circuito anual desde 2014 foi preparado por 2 anos, aguarda além de você,  em torno 1.200 participantes. Pode esperar que terá muito conteúdo e apresentará as técnicas mais atuais em fios, fillers, técnicas combinadas, tecnologias e anatomia integrada em demonstração ao vivo em Fresh Frozen Specimen. E além da programação científica, conta com mesas redondas sobre gestão, financeiro, marketing médico e muito mais.

 

E como não poderia ser diferente em cada participação nossa em um evento, você poderá acompanhar o lançamento da mais nova campanha do equipamento queridinho do estímulo muscular. Ele, o CMSlim. 

 

Se o AMWC acontece agora que é primavera, com o CMSim nós anunciamos:
o verão já chegou!

 

Verão CMSlim no AMWC

 

 

O AMWC acontece de 19-22 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

 

Serão 5 salas simultâneas de congresso, 150 palestrantes, 50 live demos (procedimentos ao vivo), mais de 20 cursos pré-congresso e área de exposição com mais de 60 expositores, onde você poderá encontrar o nosso time clínico, comercial e marketing para conhecer as novidades da Skintec.

 

E para você poder conferir de perto tudo o que será apresentado no AMWC, nós disponibilizamos um desconto especial para a sua credencial no evento. Não perca essa oportunidade de conhecer as novidades da medicina estética em um dos eventos mais famosos usando o cupom SKINTEC na inscrição e garanta o desconto de 20% na sua participação.

 

 

Digite SKINTEC na inscrição no site do evento!

Quero me inscrever no AMWC com desconto Skintec

 

 

Confira a programação do AMWC:

O primeiro dia, 19/10, possui agenda exclusiva de cursos pré-congresso. São 5 consultórios com diferentes temas. Já o evento aberto acontece nos dias 20-22 de outubro com programação de palestras e visitação completa de todos os expositores.

Quarta | 20/10

Abertura do evento

Lives demo

Quinta | 21/10

Fios e face

Tricologia

Lasers, tecnologias e associações com injetáveis

Região dos olhos

Bioestimuladores - face e corpo

Tratamento labial

Melasma

Tratamentos corporais e íntimos

Principais queixas nos consultórios. E aí, Dr.?

Procedimentos faciais com injetáveis

Temas avançados em estética facial

Sexta | 22/10

Keynote sessions

"Abordagens nariz"

“Pele sem filtro”

“Papada, pescoço e colo”

“Complicações e efeitos adversos”

Estética facial

Íntimo

Capilar

Modulação do contorno corporal

 

 

E um ultimo lembrete, leve seu Passaporte da Vacina ou registro físico da carteira de vacinação para o evento. Essa é uma condição indispensável para entrada e participação no BOT.

 

Nos vemos lá!

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

 

 

 

Assuntos: Tratamento Corporal, Tratamento Facial, Para Médicos

Barra de Status