Ganhar massa muscular e queimar gordura sem esforço? Agora é possível!

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Você já ouviu falar em estímulo eletromagnético  

 

Essa tecnologia é uma nova tendência para tratamento e estímulo muscular.  

Esse tipo de equipamento promove a chamada contração supramáximana qual o estímulo eletromagnético atua no neurônio motor e gera contrações que não dependem da função cerebral. A tecnologia promete 20 mil contrações abdominais em 30 minutos. 

Com isso, essa tecnologia inovadora pode ajudar você a conquistar o corpo dos seus sonhos, seja para reduzir a flacidez, queimar gordura localizada ou – especialmente para – aumentar o volume de massa muscular. 

 

Para que o ocorra o aumento do volume e da força muscular, o músculo deve receber estímulos constantes, para se adaptar ao estresse. A regeneração muscular acontece em média em 48 horas.  

 

Além disso, o corpo humano possui diferentes tipos de fibras musculares, sendo cada um desses tipos responsável por determinada contração.   

 

Por exemplo, as fibras tipo I promovem a contração muscular mais lenta e são mais resistentes, enquanto as fibras tipo II são responsáveis pela explosão e força muscular

 


Programa de Treinamento 

 

Quando pensamos em um treinamento personalizado, devemos levar em consideração as particularidades de cada indivíduo. Como fazer isso com uma tecnologia específica? Com o CMSlim, que conta com a tecnologia HI-EMT (Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade) temos a possibilidade de personalizar o treinamento com seus programas exclusivos.  

 

Cada programa tem a duração de 30 minutos e é dividido em diferentes etapas: alongamento, aquecimento, série de exercícios e relaxamento, como se fosse um treino completo na academia.  

 


Programa de Treinamento CMSlim

 

 

 

Como vimos no início do artigo, o treino promove as contrações supramáximas, que atuam no desenvolvimento muscular aumentando o número e o volume das fibras musculares. Ainda, as contrações supramáximas podem atuar na gordura e melhorar o contorno corporal.  

 

Por exemplo: um dos programas de treinamento do CMSlim foi desenvolvido para que o organismo continue gastando calorias por até 24 horas após o treino, o que favorece a atuação na redução de gordura.  

 


20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!


 

Você deve estar se perguntando: como será este treino? É cansativo? Dolorido?  

E a resposta é simples: não requer esforço! O CMSlim conta com dois aplicadores que são colocados no grupo muscular alvo (abdome, glúteo, coxas ou braços), o treino é programado no equipamento de acordo com cada objetivo. E ainda, pode ser ajustado em diferentes intensidades, de baixa a extrema, de acordo com a sua sensibilidade.  

 

Tratamento CMSlim - Campo Eletromagnético

O protocolo inicial com o CMSlim conta com 6 sessões de 30 minutos, que podem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana, com intervalo de 48 horas entre as sessões. Inclusive, pode ser combinado também com outros tratamentos e tecnologias, como por exemplo, drenagem linfática manual e radiofrequência.  

A tecnologia é extremamente versátil, indicada para aumentar a performance de atletas, ajudar quem está no início das atividades físicas, reabilitar, auxiliar na postura e no equilíbrio. O tratamento é confortável, rápido e o mais interessante: o resultado é visível nas primeiras sessões. 

 

 

 

E aí? Gostou da novidade?  

 

Para saber como o tratamento com CMSlim pode te ajudar a queimar gordura, melhorar a flacidez e ganhar massa muscular, clique aqui e encontre o CMSlim na sua cidade! 

 

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

Assuntos: Tratamento Corporal, Para Pacientes, CMSlim

Barra de Status