IMCAS - Os melhores lasers para os seus pacientes

Publicado por   Skintec
Skintec

 

As novidades Lutronic diretamente do IMCAS 2023 para a Skintec

 

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos na dermatologia alcançaram uma variedade enorme de lasers, que se desenvolveram com especificidades determinadas para diferentes tratamentos. 

Pensando nisso, este ano traremos os lasers mais inovadores e modernos do mundo para que, juntos, possamos transformar ainda mais vidas por meio da ciência e da tecnologia.

 

Conheça abaixo, antecipadamente, cada uma dessas novidades e suas vantagens:  

 

Derma V

DERMA-V-1

O último laser com exclusiva estrutura de pulso Smart e resfriamento ICD

 

Já pensou em tratar pigmento, vascular e rejuvenescimento ao mesmo tempo? Agora, a Lutronic surpreendeu e desenvolveu um laser Nd:YAG com tudo de mais valioso para uma clínica, com o conceito ALL IN ONE. Com o melhor comprimento de onda, o Derma V apresenta exclusivo dispositivo de resfriamento de pele, que a partir desse momento, lesões vasculares e pigmentadas indesejadas não terão mais chances. Confira as principais características:


Fluência Ideal

Com os melhores comprimentos de ondas de 1064nm e 532nm, que tem a capacidade de tratar pigmento marrom e vermelho simultaneamente, possui uma absorção superior aos outros lasers vasculares com a versatilidade de diferentes tamanhos de spot sizes, proporcionando maior eficácia no tratamento de manchas, vasos superficiais, vasos profundos calibrosos e rejuvenescimento.


Proteção Efetiva
O sistema ICD (Integrated Cooling Device) promove a proteção da pele, oferecendo tratamentos mais confortáveis graças ao congelamento da pele, além de disponibilizar um medidor de temperatura.


Estrutura de Pulso Smart
A Estrutura de pulso Smart é variável, sendo capaz de tratar manchas, diversas lesões vasculares, rejuvenescimento de forma eficaz e impedindo a formação de púrpura ou hiperpigmentações.


Velocidade Inteligente
O aplicador possui modo IntelliTrak & Temp Sensor, um sistema automático de detecção de movimentos que ajusta os disparos proporcionalmente à velocidade de aplicação, garantindo a homogeneidade do tratamento e possibilitando tratar grandes regiões de forma muito mais rápida. 


Essa é a plataforma de laser definitiva para a dermatologia, já que a sua versatilidade oferece várias aplicações sendo algumas exclusivas para tratamentos de lesões vasculares. 

 

Fale com um especialista agora 

 


 

ULTRA

ULTRA-1

A evolução do laser Thulium agora muito mais potente


De procedimentos suaves até os mais potentes que alcançam 1927nm, o ULTRA remove manchas e homogeneíza a coloração, estimulando o colágeno, melhorando a textura de pele e as linhas de expressão. Esse efeito otimiza o drug delivery de produtos e potencializa o tratamento capilar, com um aplicador dedicado à essa aplicação. Veja os principais diferenciais desse equipamento:


Intuitivo
Fácil de navegar, o visor fornece ao usuário um feedback valioso para garantir resultados personalizados e consistentes. 


Inovador 
A maior potência disponível no mercado com 20 watts para tratamentos muito mais rápidos confortáveis. 


Ajustável
Do estímulo suave ao mais potente, permite a rápida retomada das atividades habituais para todos os tipos de pele, durante todo o ano.

Efetivo
Muito diferente dos lasers tradicionais, reconstrói a pele de forma brilhante e saudável através de métodos fracionados não ablativos suaves e eficazes.


A beleza desse comprimento de onda está no efeito híbrido que ele produz na pele. Além da remoção de manchas, a maior energia do ULTRA possibilita um estímulo maior e profundo na pele, com resultados excelentes em rugas, poros, textura e cicatriz de acne, além de possuir o mínimo downtime. O sistema ainda tem um aplicador robotizado que garante a homogeneidade do tratamento em áreas grandes.

 

Fale com um especialista agora 

 


 

MillenniumHOLLYWOOD-SPECTRA-MILLENIUM-2

Nova tecnologia de laser de HyperSurge™ ultrarrápida


Com atenção especial às necessidades dos médicos e pacientes, o laser Nd:YAG Millennium de 1064nm e 532nm concentra a energia em pulsos ultrarrápidos de 1nseg com maior eficácia no tratamento de lesões pigmentadas, como: melanoses, tatuagens, manchas café au lait, nevus de ota e hiperpigementação pós-inflamatória. Conheça os benefícios dessa tecnologia:


Resultados diferenciados 
Seguro para qualquer fototipo, os resultados são diferenciados para textura, rugas e cicatrizes de acne. 


Modos de aplicação
4 modos para customizar melhor o tratamento de Melasma, com mais suavidade e eficácia.  


Aplicação confortável 
O braço articulado com tecnologia ZERO-G proporciona muito mais conforto e precisão no tratamento, e o aplicador zoom mantém a fluência de tratamento independente da distância entre a ponteira e a pele. 


Profundidades variadas
Para o tratamento de rejuvenescimento, utiliza a ponteira fracionada que estimula o colágeno em profundidades variadas. 


Esse é um sistema com ótima relação de custo-benefício, oferecendo várias soluções com a tecnologia de pulsos ultrarrápidos. 

 

 

Fale com um especialista agora 

 

 

Nos vemos no IMCAS!

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

 

 

 

Assuntos: Tratamento Corporal, Tratamento Facial, Para Médicos

Barra de Status