IMCAS - As novidades em estímulo muscular e tratamento íntimo

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Novas tecnologias InMode diretamente do IMCAS 2023 para a Skintec

 

Que as tecnologias da InMode são inovadoras e fornecem resultados superiores, todos já sabem. Mas, agora com as novidades que vem por aí os tratamentos ficarão ainda mais completos no Brasil. Traremos os mais modernos equipamentos para o corpo e bem-estar da mulher, para complementar os nossos queridinhos BodyTite e Morpheus.

 

Confira abaixo, previamente, o que está por vir:

 

 

Empower RF

 

EMPOWER-RF

 

A inovação que empodera o bem-estar das mulheres

 

O EmpowerRF é a plataforma multifuncional mais avançada para o rejuvenescimento íntimo, promovendo saúde e bem-estar para mulheres. Com um sistema versátil de consultório, promove reeducação neuromuscular para os músculos fracos do assoalho pélvico, alívio do estresse, incontinência urinária, melhora da circulação sanguínea, remodelação do tecido, regeneração do tecido adiposo subdérmico e fortalecimento dos músculos abdominais.

 

Os principais benefícios

Trabalha com múltiplas energias complementares:

 

  • Estímulo Muscular Eletromagnético Intravaginal (EMS)
  • Radiofrequência bipolar (RF) para aquecimento profundo volumétrico
  • Microagulhamento fracionado subdérmico e coagulação
  • Estimulação elétrica muscular (EMS)

 

Aplicadores com tecnologia sinérgica, promovem tratamentos customizados para uma série de aplicações, restaurando a autoconfiança e a qualidade de vida das pacientes sem cirurgia ou tempo de recuperação prolongado. Conheça os aplicadores:

 

V Tone

Aplicador de EMS Intravaginal (Eletromagnetic Muscle Stimulation) para tonificação da musculatura do assoalho pélvico.

 

Forma V

RF Bipolar para aplicação interna no canal vaginal e externa nos pequenos e grandes lábios, promovendo a contração.

 

Morpheus V

Microagulhas com RF para estimular a regeneração da mucosa intravaginal e o já consagrado Morpheus com as ponteiras Face e Body, para tratamento da qualidade da pele e contração.

 

Os aplicadores podem ser utilizados em conjunto ou individualmente, resultando em uma enorme gama de procedimentos que podem gerar um grande faturamento para a sua clínica.

Fale com um especialista agora 


 

Transform X

 

TRANSFORM-X

 

A nova geração para tratamento de transformação muscular

 

Imagine associar a estimulação muscular eletromagnética com o poder da radiofrequência! É isso que ofereceremos este ano para a total transformação do corpo, uma tecnologia que proporcionará três procedimentos em uma única consulta.

 

Com aplicadores hands free, a radiofrequência e a estimulação muscular eletromagnética emitem, simultaneamente, uma onda mais superficial para atuar estimulando muito colágeno e outra mais profunda para promover a redução de gordura e a contração da pele, além de tonificar a musculatura.

 

O Transform X reinventa a modelagem corporal e a tonificação muscular, proporcionando tratamentos de contorno altamente eficazes, sem tempo de recuperação para todos os tipos de corpo.

 

  • Os aplicadores permitem o tratamento em qualquer parte do corpo
  • Eficaz em todo tipo de pele
  • Energia de RF com controle computadorizado de temperatura
  • Ativação muscular programada

 

O tratamento é totalmente automatizado e gerenciado pelo exclusivo sistema de controle de temperatura da InMode, já utilizado com muito sucesso em uma das atuais plataformas médicas mais amadas do mundo, a BodyTite.

 

Tudo isso permitirá um faturamento ainda mais alto para a sua clínica, já que o operador é liberado para executar outros procedimentos em paralelo.

 

 

Fale com um especialista agora 

 

 

Nos vemos no IMCAS!

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

 

 

 

Assuntos: Tratamento Corporal, Tratamento Facial, Para Médicos

Barra de Status