IMCAS - Uma experiência única para pré e pós-operatório com ação anti-inflamatória

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Inovação Deep Slim diretamente do IMCAS 2023 para a Skintec 

 

No Brasil, estamos acostumados a trabalhar com o efeito do ultrassom focalizado de alta intensidade, que trata apenas determinada camada da pele. Contudo, isso mudará este ano com o Deep Slim, que é uma novidade no mercado com tecnologia exclusiva de efeito mecânico não térmico e que desafia a modelagem do corpo.

 

Com a tecnologia MULMI (Multifocused Ultrasound Low Mechanical Index), o Deep Slim utiliza baixa intensidade formando um depósito de energia com foco disperso, que causa um efeito anti-inflamatório no organismo e assim atua como anti-aging.

 

Descubra abaixo as principais características dessa nova tecnologia que vem aí:  

 

 

Deep Slim

 

DEEP-SLIM

 

Uma nova forma de trabalhar com a tecnologia de ultrassom

 

Entrega multifocal

Desde o início da emissão, a energia é aplicada de forma multifocal, atuando em uma área maior e obtendo os melhores resultados. 

 

Elasticidade e plasticidade dos tecidos

O multifocus permite trabalhar toda a hipoderme, permitindo a compactação do tecido adiposo e a redução localizada da gordura e celulite, além de atuar também na derme, estimulando o colágeno e a elastina.

 

Pulso simétrico

Trabalha com entrega de energia completamente uniforme, mantendo uma linha de pulso estável que permite controle total sobre o tecido.

 

Controle de energia

Graças ao seu efeito, é possível trabalhar a área sem alterar a temperatura da pele de forma totalmente segura sem agredir o tecido.

 

Com estimulação mecânica e mecanismos de mecanotransdução, essa tecnologia busca harmonizar o funcionamento celular, promovendo um funcionamento mais equilibrado e produzindo os efeitos anti-inflamatórios excepcionais para qualquer pós-operatório, bem como linfedema e lipedema. É totalmente indolor e pode ser realizado imediatamente no pós-operatório.  

 

Fale com um especialista agora 


 

 

 

 

 

Nos vemos no IMCAS!

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

 

 

 

Assuntos: Tratamento Corporal, Tratamento Facial, Para Médicos

Barra de Status