Sim, o verão está quase aí!

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Estamos no inverno, mas seu corpo de verão deve começar hoje!

 

A chegada do verão traz consigo o aumento das temperaturas e, como consequência, os dias ficam mais longos, sendo o convite perfeito para curtir atividades ao ar livre.

 

Roupas mais leves, praia e piscina deixarão o seu corpo mais a mostra e, por isso, queremos que tudo esteja em cima, não é mesmo?

Cuidar do corpo para o verão é um trabalho que dura o ano inteiro, aliás, é uma empreitada para a vida toda. A época de sol forte está chegando e os cuidados precisam começar agora para preparar o seu corpo a animação para a época mais animada no ano.

 

Mas esse friozinho não ajuda na vontade de malhar!

 

Sim, isso é uma verdade e, infelizmente, não há milagres. É preciso muita disciplina e persistência para fazer da atividade física um hábito prazeroso no outono ou inverno e, claro, há dias em que o frio e até mesmo a disposição não contribuem. Mas a notícia boa é que podemos ajudar, e com uso de tecnologia.

 

Sem treinos cansativos, de forma indolor e com sessão de apenas 30, o CMSlim é um tratamento com ondas eletromagnéticas para o fortalecimento muscular e redução de gordura localizada.

 

Com nenhum esforço e com alta performance, todas as camadas da pele e da gordura são estimuladas diretamente por meio de contrações contínuas e intensas, que proporcionam o crescimento muscular e induzem à redução de gordura.

 

.Exatamente isso, ter um corpo definido para o verão, mesmo com o “friozinho” do inverno é possível e precisamos começar agora.

 

O auxílio que faltava para dias de pouca animação para atividades já está disponível em diversas clínicas, pois treinar não se limita ao espaço da academia ou atividade externa. Hoje, a tecnologia, dentro das clínicas, te ajuda a ter o corpo "de verão" o ano inteiro. 

 

PerfAction-Presents-EnerJet2-0-2

 
Mas como?

 

É fácil. Nós temos uma página exclusiva com todas as clínicas que possuem CMSlim no Brasil. Clique para  encontrar a clínica mais próxima de você e agende sua consulta.

 

Baixe grátis - Guia prático para divulgar seus protocolos nas redes sociais

Assuntos: Soluções para Clínicas, Para Médicos, Para Pacientes, CMSlim

Barra de Status