Procedimento ao vivo com BodyTite by InMode

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Anote na agenda, master class ao vivo sobre InMode.

 

BodyTite by InMode é a tecnologia médica que mudou as regras do jogo em procedimentos minimamente invasivos.

 

E, neste sábado, você poderá se juntar, virtualmente, ao Dr. Sean Paul para o próximo episódio da Livestream educacional da universidade InMode, em que ele fará um procedimento ao vivo de seu escritório, diretamente do Texas.

Já está chegando! É no próximo dia 22/05, das 12:00 às 13:30 (horário de Brasília) em evento online gratuito.

 

Em demonstração exclusiva, o Dr. Sean Paul mostrará sua técnica com AccuTite e Morpheus8 em pálpebras e outras áreas periorbitais. E o melhor, o público terá a oportunidade de interagir enviando perguntas em tempo real.

E você, já sabe tudo sobre essa tecnologia inovadora aprovada pelo FDA com monitoramento de impedância e temperatura para remodelação corporal e facial

 Plataforma InMode BodyTite e seus aplicadores para procedimentos no corpo e rosto
A plataforma, que é o próximo passo para procedimentos minimamente invasivos, BodyTite by InMode permite resultados cirúrgicos com cicatrizes mínimas. 

 

Com a exclusiva tecnologia RFAL (Radiofrequency Assisted Lipolysis), os aplicadores AccuTite, FaceTite, BodyTite e Morpheus oferecem ao paciente aumento significativo de contração da pele.  

 

Se inscreva e participe do evento

 

 

Dr. Sean Paul é certificado pelo conselho do American Board of Oftalmology (ABO) e membro da American Society of Ophthalmic Plastic and Reconstructive Surgery (ASOPRS). É especialista em cirurgia de pálpebras e plásticos faciais e adota abordagem combinada de tratamentos cirúrgicos e não-cirúrgicos. Além de capacitar médicos para técnicas minimamente invasivas mais avançadas com radiofrequência.

 

 

Além de Sean Paul, sabe o que Ashkan Ghavami, Alfredo Hoyos, Rod Rohrich e Sheila Nazarian têm em comum? 

Fora serem extremamente respeitados em suas áreas de atuação – é que todos eles já aderiram aos procedimentos minimamente invasivos usando a plataforma BodyTite.

 

Antes e depois  - AccuTite e Morpheus por Sean Paul

 

Quer ver esse e outros resultados inéditos? Acesse a página exclusiva que o nosso time preparou para você entender melhor como BodyTite InMode vai ajudar você a surpreender seus pacientes, oferecer a maior precisão com menor downtime e aumentar o retorno financeiro de cada procedimento. 

 

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

Assuntos: Tratamento Corporal, Para Médicos, InMode

Barra de Status