Campanha Morpheus8: Skintec lançou a segunda ação do tratamento queridinho

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Acompanhe locais e data da campanha que está por todo o Brasil.

 

Neste mês de julho, a Skintec lançou a campanha nacional do Morpheus, abrangendo as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília e Fortaleza. A campanha focou em uma nova mentalidade – B2C2B e B2B2C – e uniu as estratégias do on e off para expandir o alcance e potencializar a divulgação do Morpheus. 

 

No Out of Home, a campanha cobre locais estratégicos, como shoppings, academias, aeroportos e prédios residenciais de alto padrão.

 

 

Já a estratégia digital, com foco em alta performance, será contínua e nacional. Com anúncios nas principais plataformas, como Google, Meta e YouTube, alcançaremos um público ainda maior, compartilhando os benefícios do Morpheus para todas as cidades brasileiras.

 

"As campanhas sempre trazem resultados incríveis aos nossos clientes, então ficamos entusiasmados em levar o Morpheus ainda mais longe, proporcionando a preocupação com a saúde da pele aos pacientes de todo o país", afirmou Fernando Emiliozzi, CEO da Skintec. 

 

Essa não é a primeira campanha da Skintec no universo do Morpheus. Em 2022, realizamos a primeira campanha regional em São Paulo, focada nos principais prédios comerciais e shoppings de alto padrão, bem como em revistas de moda, beleza, tendências, cultura e lifestyle.

 

Acompanhando essa iniciativa, uma campanha digital nacional com anúncios estrategicamente colocados nas principais redes sociais e no Google foi lançada, impulsionando o sucesso e o reconhecimento do tratamento. 

 

O Morpheus tem se destacado como um tratamento facial e corporal minimamente invasivo para tratamento de flacidez, celulite, textura de pele e gordura, além de estimular o próprio colágeno do paciente. Seus resultados impressionantes e eficácia comprovada o tornaram um verdadeiro queridinho entre os famosos e um sucesso internacional, conquistando cada vez mais pessoas em busca de uma transformação estética segura e eficiente. 

 

Sobre a Skintec

 

Somos uma empresa de tecnologias líderes e inovadoras para o mercado dermatológico e estético. Ajudamos médicos e parceiros a ampliarem seus negócios, oferecendo soluções diferenciadas e de alto padrão de uso do mercado nacional e internacional. Saiba mais

 


 

Leia também:

 

THE SKIN SECRET: o protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: o protocolo para quem deseja resultados superiores em tratamento corporal

SpeedBody: tratamentos otimizados com BodyTite

 

Assuntos: Tratamento Corporal, Tratamento Facial, Para Médicos

Barra de Status