SpeedBody: tratamentos otimizados com BodyTite

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Entenda como ganhar produtividade e melhorar os resultados dos tratamentos com a técnica SpeedBody.

 

SpeedBody é a chave para tratamentos de sucesso com o BodyTite. A técnica, criada pelo doutor Spero Theodorou, envolve a aplicação de movimentos cuidadosamente ajustados, onde a temperatura interna é alcançada por meio de movimentos lentos, enquanto a temperatura externa é atingida por movimentos rápidos.

 

O principal objetivo da SpeedBody é alcançar a temperatura alvo, seja ela interna ou externa, sem ultrapassar os limites de energia estabelecidos para cada região tratada. O método é aplicado em camadas, iniciando do nível mais profundo até o mais superficial, garantindo aplicação completa e precisa.

 

 

Marcação e aplicação na técnica SpeedBody

 

Primeiro, selecione a temperatura interna e externa e aplique inicialmente na camada mais profunda, passando em toda a região até observar o aumento de 5 a 10 graus na temperatura externa ou interna.

 

Em sequência, mude para uma camada mais superficial e repita o mesmo processo, seguindo assim a cada camada, tomando cuidado para não ultrapassar o valor de quilojoule sugerido por áreas.

 

Para o abdômen, a recomendação é dividir em quatro áreas de 10x15cm, manter a energia entre 10 e 15 quilojoules e desligar a radiofrequência 2 centímetros antes do ponto de entrada.

 

BodyTite: a revolução a favor da beleza

 

BodyTite é uma plataforma para tratamentos minimamente invasivos de corpo e face, com resultados cirúrgicos e cicatrizes mínimas. A tecnologia oferece uma remodelação completa, com contração tridimensional da derme, tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo, por meio da lipólise, proporcionando resultados antes alcançados somente com lipoaspiração tradicional.

 

Os aplicadores, equipados com a tecnologia RFAL - Radiofrequency Assisted Lipolysis, são as ferramentas ideais para proporcionar aos pacientes melhorias estéticas significativas, sem a necessidade de cirurgia. Morpheus8 Face e Morpheus8 Body podem ser utilizados de forma complementar aos demais aplicadores da plataforma, por trabalhar essencialmente nas camadas mais externas da pele, melhorando os resultados. Sua tecnologia é indicada para os todos os fototipos, incluindo os tipos de pele I e VI.

 

Ponteiras BodyTite: BodyTite, FaceTite, AccuTite, Morpheus Face, Morpheus Body

RFAL - Radiofrequency Assisted Lipolysis

 

A tecnologia RFAL da BodyTite trabalha emitindo uma radiofrequência bipolar, distribuindo energia e calor de maneira uniforme e controlada, diretamente na derme e na matriz subcutânea sem barreira epidérmica. Toda energia emitida é 100% concentrada no local do tratamento, algo fundamental para garantir máxima precisão na execução dos protocolos, visando manter a integridade de nervos e áreas mais delicadas do corpo.

 

Saiba mais

 

 


 

Leia também:

 

THE SKIN SECRET: o protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: o protocolo para quem deseja resultados superiores em tratamento corporal

Summit BodyTite e Morpheus8: veja como foi o evento que reuniu especialistas nacionais e internacionais

 

Barra de Status