Skintec lança a primeira campanha nacional do Transform X

Publicado por   Skintec
Skintec

 

A ação inclui mídia online e Out of Home. Confira os locais e datas.

 

A Skintec lançou esta semana a primeira campanha nacional do Transform X em mídias sociais e Out of Home. A ação vai do dia 11 ao dia 25 de outubro, em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife e Fortaleza.


No Out of Home investimos em shoppings, academias, condomínios residenciais de alto padrão e o Aeroporto de Congonhas. Serão 595 telas com Transform X em mais de 100 pontos. E no digital a campanha estará no Google, Facebook, Instagram e YouTube, com diferentes formatos e abordagens. Além disso, nas redes sociais da Skintec a divulgação do Transform X é constante e já faz parte da agenda de marketing da empresa.

 


As estratégias seguem o plano B2C e C2B, ou seja, de médico para paciente e de paciente para médico. O objetivo é ajudar os parceiros da Skintec na divulgação dos tratamentos e captação de novos clientes, reforçando nosso compromisso em não só oferecer tecnologias de alto padrão, seguras e eficazes, mas também ajudá-los no sucesso de suas clínicas.


Para médicos que já possuem a tecnologia Transform X também disponibilizamos novos conteúdos no Brand Center Skintec, uma plataforma própria onde compartilhamos materiais clínicos, técnicos e de marketing. Assim, conseguem fazer parte da divulgação e impulsionar a ação com materiais exclusivos.

 

O que é o Transform X?

 

Transform X é um tratamento corporal com ação simultânea em pele, gordura e músculo. Com ele, é possível reduzir gordura, tratar celulite, flacidez da pele e definir os músculos. Através da radiofrequência e estimulação eletromagnética, o tratamento promove a remodelação completa do corpo. Sua tecnologia entrega resultados que não são possíveis obter voluntariamente durante treinos. 

 

Saiba mais

 

 


 

Leia também:

 

THE SKIN SECRET: o protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: o protocolo para quem deseja resultados superiores em tratamento corporal

SpeedBody: tratamentos otimizados com BodyTite

Barra de Status