Skintec lança a primeira campanha do laser ULTRA com cobertura nacional

Publicado por   Skintec
Skintec

 

A ação inclui mídia online e Out of Home. Confira os locais e datas.

 

Neste mês de agosto, a Skintec lança a campanha Out of Home, com abrangência nacional, da tecnologia ULTRA. A ação começa no dia 2 e vai até o dia 15, com presença principal em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife e Fortaleza.

 

Com mídia ativa em shoppings, academias, condomínios residenciais de alto padrão e o Aeroporto de Congonhas, serão 595 telas transmitindo a solução para peles radiantes em mais de 100 pontos.

 

 

Assim como nas estratégias do on, a campanha off segue o plano B2C2B e B2B2C, potencializando então o alcance e resultados das ações. A intenção é, no futuro, expandir para cada vez mais cidades do Brasil.

 

No Digital a Skintec já investe em anúncios de alcance nacional no Google, Meta e YouTube, que serão impulsionados durante a campanha. Nas mídias sociais, a divulgação do laser ULTRA é constante e já faz parte da agenda de marketing da empresa.

 

 

Essa é a primeira campanha Out of Home do ULTRA. O objetivo é maximizar a visibilidade do prime laser, ajudando nossos parceiros a terem resultados cada vez melhores em suas clínicas, além de reforçar o compromisso da Skintec em oferecer tecnologias de alto padrão, seguras e eficazes.

 

E mantendo a prática de apoiar nas estratégias dos nossos clientes, também disponibilizamos novos conteúdos exclusivos no Brand Center Skintec, uma plataforma própria onde compartilhamos materiais clínicos, técnicos e de marketing.

 

O ULTRA é destaque em tecnologia laser Thulium, com muito mais potência. Diferente dos lasers tradicionais do mercado, ele produz um exclusivo efeito híbrido na pele, sendo ablativo e não ablativo. Proporciona remoção de manchas e muito estímulo de colágeno. Com maior eficiência para Drug Delivery — microcompartimentos causados na pele que otimizam a absorção dos produtos utilizados no tratamento — o laser ULTRA é eficiente em entregar uma aparência jovem e saudável para o paciente. E por ser compatível com todos os tipos de pele, é ainda mais versátil. 

 

Sobre a Skintec

 

Somos uma empresa de tecnologias líderes e inovadoras para o mercado dermatológico e estético. Ajudamos médicos e parceiros a ampliarem seus negócios, oferecendo soluções diferenciadas e de alto padrão de uso do mercado nacional e internacional.

 


 

Leia também:

 

THE SKIN SECRET: o protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: o protocolo para quem deseja resultados superiores em tratamento corporal

SpeedBody: tratamentos otimizados com BodyTite

 

Assuntos: Para Médicos

Barra de Status