Tudo começou com uma caixa azul

Publicado por   Skintec
Skintec

 

O novo passo da Skintec será revelado no 32° CBCD

 

Gosta de surpresa? Nós temos uma! Há algum tempo que preparamos uma das grandes para oferecer às clínicas dermatológicas e, claro, com muito cuidado ao paciente.

 

Desta vez, nós não só apresentaremos uma nova tecnologia, mas uma parceria inédita com uma das maiores empresas mundialmente conhecida. Esse é um novo caminho, uma nova oportunidade e um novo carinho com os seus, que também são nossos pacientes.

 


Por ser uma surpresa cuidadosamente preparada, nosso lançamento acontecerá em um dos eventos mais importantes do ano, o Congresso Nacional de Cirurgia Dermatológica, que este ano acontecerá em Recife. Em sua 32° edição, o evento simboliza a retomada total dos eventos presenciais.

 

A programação de cursos do evento inicia no dia 20/04, mas a exposição e o nosso encontro acontece entre 22/04 e 24/04 na CECON - Centro de Convenções de Pernambuco.

Além da famosa Caixa Azul, outros equipamentos estarão em nosso estande, como o CMSlim, a Morpheus, o Enerjet, e mais uma novidada, o ULTRAcel Q+, que é o HIFU da Skintec. Um time de tecnologias demonstradas em cursos e no estande junto ao time comercial, clínico e de marketing da Skintec. Todos prontos para receber a sua visita e explicar o que mais vem por aí neste ano.

A ideia é sempre te surpreender e contamos com a sua participação nessa história! A Caixa Azul não é só um presente para nós, mas para você e sua clínica atender com ainda mais segurança e cuidado.

 

Descubra na próxima sexta feira, dia 22/04, às 12:00.

Acompanhe o lançamento da Caixa Azul no estande 45 e no Instagram.

 

CAIXA-AZUL

 

 

E tem mais, passando em nosso estande e preenchendo o formulário até 23/04 você pode concorrer a um final de semana em Campos do Jordão, uma experiência de descanso para você e mais um(a) acompanhante.

Ainda há vagas para se inscrever e participar do 32° CBCD. E para conferir o lançamento da caixa azul, confira as atualizações em nossa página no Instagram.

 

 

 

Até lá!

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

 

 

 

Assuntos: Tratamento Corporal, Tratamento Facial, Para Médicos

Barra de Status