ALL IN ONE BEAUTY SKIN: protocolo exclusivo do laser Derma V

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Saiba como é possível tratar, simultaneamente, manchas, vasos e rejuvenescimento.

 

4-3

 

Já imaginou tratar manchas, vasos e rejuvenescer a pele ao mesmo tempo? Com o laser Derma V, isso é totalmente possível.

E para oferecer o que há de mais avançado nessa tecnologia, a Skintec desenvolveu o protocolo BEAUTY SKIN. Neste post, vamos explorar todas as possibilidades desse tratamento, que garante resultados superiores.

 

O que é o protocolo ALL IN ONE BEAUTY SKIN?

 

O protocolo BEAUTY SKIN é um método avançado que utiliza o laser Derma V para tratar manchas, rosácea, vasos sanguíneos e promover o rejuvenescimento da pele. É um tratamento versátil, destinado a homens e mulheres a partir dos 25 anos, focado em trazer uma pele uniforme, saudável e radiante.

 

Como funciona o protocolo ALL IN ONE BEAUTY SKIN?

 

O Derma V é uma tecnologia a laser de ponta que oferece tratamentos mais precisos e confortáveis. O procedimento começa com o foco em manchas, seguido do tratamento da rosácea, se necessário, e finalmente o tratamento de vasos. O rejuvenescimento da pele é realizado simultaneamente durante essas etapas.

 

A ordem do protocolo é crucial para tratar eficazmente as diversas condições da pele. Inicia-se com a aplicação em áreas de vermelhidão difusa, seguido pelos tratamentos específicos para manchas e vasos, assegurando resultados mais homogêneos e eficazes.

 

Resultados do protocolo ALL IN ONE BEAUTY SKIN

 

Vasos e vermelhidão difusa: a rosácea, vermelhidão no colo e vasos sanguíneos menores no rosto e nariz são tratados com a energia 532nm, o que torna a tonalidade da pele mais uniforme. Para vasos maiores, utiliza-se a energia 1064nm, resultando na sua coagulação e desaparecimento.

Manchas:melanina absorve a energia do laser (532nm), quebrando-se e sendo removida pelo processo inflamatório, resultando em uma pele mais uniforme.

Rejuvenescimento: utiliza-se uma combinação do 1064nm (Smooth) e 532nm (Clear), que atuam em diferentes camadas da pele para estimular o colágeno, tratar a flacidez e homogeneizar a coloração da pele.

 

Sobre o Derma V

 

O laser Derma V é um dispositivo que combina tecnologia avançada e segurança. Seu diferencial reside no comprimento de onda ajustável, que protege a pele enquanto trata diversas condições estéticas. Equipado com um sistema de resfriamento integrado (ICD) e um sensor de temperatura, o Derma V garante um tratamento confortável e preciso.

 

Vantagens do protocolo ALL IN ONE BEAUTY SKIN

 

  • Pele visivelmente uniforme e radiante.
  • Tratamento seguro e personalizado.
  • Resultados notáveis a partir da primeira sessão.
  • Redução eficaz de manchas, vasos e sinais de envelhecimento.

O protocolo BEAUTY SKIN garante todo o poder do laser Derma V, oferecendo tratamento completo para a pele em uma única sessão. Sua tecnologia avançada e abordagem personalizada garantem resultados impressionantes, tornando-o um procedimento altamente recomendado para quem deseja uma pele saudável e jovem.

 

Saiba mais

 


 

Conheça outros protocolos:

 

MORPHEUS8 X: protocolo para resultados superiores em tratamento corporal

THE SKIN SECRET: protocolo para renovação completa da pele

HAIR MISSION: protocolo para tratamento capilar

 

Barra de Status