HAIR MISSION: protocolo para tratamento capilar

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Entenda os benefícios do Rigenera e laser ULTRA no combate à alopecia androgenética.

 

3-Nov-21-2023-10-42-28-2765-PM

 

A alopecia androgenética, conhecida também como calvície hereditária, afeta mais de 42 milhões brasileiros, segundo dados da Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC)​. Caracterizada pela perda progressiva dos fios devido a fatores genéticos e hormonais, essa condição pode causar impactos significativos na autoestima e qualidade de vida.

 

Em resposta a essa realidade, a Skintec lançou o HAIR MISSION, o protocolo destinado ao combate da alopecia androgenética, que une as tecnologias Rigenera e laser ULTRA para promoção da saúde capilar.


RIGENERA: regeneração rápida e eficaz de tecidos capilares


Rigenera representa uma mudança significativa no tratamento da alopecia androgenética, utilizando uma tecnologia pioneira de Microenxertos Autólogos®.

 

O procedimento envolve retirar uma pequena amostra de tecido do paciente, onde os folículos capilares não foram atingidos pela queda, e processá-los no dispositivo Rigenera, para fragmentar em unidades menores. Os tecidos são então reinjetados nas áreas afetadas do couro cabeludo, dando início ao processo de autorregeneração.

 

Esse tratamento é ideal para quem busca uma solução rápida e eficaz, necessitando de apenas 1 ou 2 sessões por ano.

 

ANTES
DEPOIS
ANTES
DEPOIS
ANTES
DEPOIS

 

ULTRA: o prime laser para tratamento capilar


O laser ULTRA, ao ser aplicado em tratamentos capilares, atua melhorando a saúde do couro cabeludo através da criação de microperfurações, com o laser fracionado não ablativo, que estimulam a resposta natural de cura do corpo, aumentando a circulação sanguínea e permitindo uma maior oxigenação e nutrição dos folículos pilosos.

Além disso, a capacidade de drug delivery da tecnologia facilita a penetração de substâncias ativas diretamente nos folículos, potencializando os resultados do tratamento.

 

ANTES
DEPOIS
ANTES
DEPOIS

 

HAIR MISSION: o adeus à calvície


A combinação do Rigenera e laser ULTRA não só combate a queda de cabelo, mas também melhora a aparência e saúde dos fios, proporcionando resultados visíveis a partir do terceiro mês após o procedimento.

 

Geralmente, o tratamento envolve de 1 a 2 sessões anuais do Rigenera, acompanhadas de 3 a 5 sessões do laser ULTRA, espaçadas por intervalos de 4 semanas. No entanto, a quantidade de sessões necessárias e o tempo de resposta ao tratamento podem variar conforme a severidade da alopecia de cada paciente.

 

Benefícios do protocolo HAIR MISSION


Esse protocolo é indicado para homens e mulheres a partir de 25 anos que buscam combater a alopecia androgenética. Seus principais benefícios incluem:


> Aumento do volume e densidade dos fios.
> Melhoria na saúde e qualidade dos cabelos.
> Redução efetiva da queda capilar.


Resultados do protocolo HAIR MISSION


Enquanto o Rigenera emprega microenxertos ricos em componentes variados para estimular o crescimento dos fios, o laser ULTRA induz o estímulo vascular do couro cabeludo, amplificando os efeitos benéficos dos microenxertos.


Qual a diferença do protocolo HAIR MISSION para o tratamento isolado do Rigenera ou laser ULTRA?


O uso isolado do laser ULTRA apresenta um estímulo capilar mais limitado em comparação ao Rigenera, exigindo mais sessões – entre 6 e 8 – complementadas por medicamentos. Embora o Rigenera por si só possa oferecer resultados satisfatórios, a combinação com o laser ULTRA não só potencializa como também prolonga os efeitos benéficos.

 


 

Leia também:

 

ALL IN ONE BEAUTY SKIN: protocolo exclusivo do laser Derma V

THE SKIN SECRET: protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: protocolo para resultados superiores em tratamento corporal

Barra de Status