Seu treino de musculação na potência máxima! Vem com o CMSlim.

Publicado por   Skintec
Skintec

Quem não quer dar aquela acelerada nos resultados dos treinos, não é mesmo?
Seja qual for o objetivo do seu treino – definição, hipertrofia, queima de gordura ou para dar aquela diminuída na flacidez muscular – sempre fica um gostinho de “quero mais” no final do treino.

E todo mundo já sabe que não dá para contar com soluções milagrosas na hora de buscar os resultados: é necessário buscar um treino personalizado de alta performance para a sua necessidade e criar uma rotina saudável de alimentação e sono.

O que é o CMSlim™?

O CMSlim™ é o campo eletromagnético mais potente do mercado!


O CMSlim™ é um equipamento de alta tecnologia para tratamento com ondas eletromagnéticas que estimulam os músculos e reduzem a gordura localizada. Sem dor, sem esforço e com alta performance. 

 

 

Estímulo muscular tratamento CMSlim hipertrofia muscular

 

Isso mesmo! A tecnologia HI-EMT™ (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer) do CMSlim™ estimula os músculos a se movimentarem, gerando um esforço involuntário (contrações supramáximas) que é equivalente a um treino personalizado de alta potência.
Para você ter uma ideia, uma sessão de 30 minutos do CMSlim™ pode ser equivalente a até 20.000 abdominais ou 20.000 agachamentos!

 

Parece bom demais para ser verdade? Mas pode confiar, essa tecnologia já está sendo usada por milhares de pacientes no Brasil e no mundo e tem comprovação clínica.

 

 

Guarde este nome: CONTRAÇÕES SUPRAMÁXIMAS 

Em poucas palavras, o segredo do sucesso para o CMSlim™ ajudar você a conquistar o corpo dos sonhos se resume a dois fatores: A alta potência (7 teslas, a maior do mercado!) e as contrações supramáximas.

 

skintec cmslim tratamento para perda de gordura e definição muscular

 

Ao contrário das contrações musculares voluntárias, as contrações supramáximas são independentes da função cerebral. O HI-EMT usa uma faixa específica de frequências que não permite o relaxamento muscular entre dois estímulos consecutivos. O músculo é forçado a permanecer em estado contraído por vários segundos. Quando exposto repetidamente a essas condições de alta carga, o tecido muscular fica estressado e é forçado a se adaptar.

E por ter um programa específico de treino HIIT, o tratamento CMSlim promove o aumento do metabolismo por 24 horas após a sessão o que favorece a queima de gordura.

 

 


20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!


 

 

Ser mais potente é realmente melhor para definição muscular?

 

Em poucas palavras: se você procura alta performance, use a tecnologia mais completa e mais potente!

O CMSlim não está sozinho no mercado. Existem outras tecnologias e cada uma tem seus pontos positivos e negativos.
Mas não dá para negar que um equipamento capaz de gerar contrações supramáximas e que entrega a potência de 7 teslas nos aplicadores é o que pode te oferecer os melhores resultados, certo?
Por isso que nosso time pode bater o martelo sem medo de errar. O CMSlim é a melhor tecnologia para quem procura resultados de alta performance para redução de gordura e ganho de massa muscular.

 


E para quem ainda está longe do corpo dos sonhos e ainda tem alguma gordura localizada?

 

Outra coisa que só o equipamento mais potente do mercado pode fazer: O CMSlim consegue trabalhar os músculos inclusive de pacientes que tenham uma “gordurinha a mais”.
Graças à potência de 7 teslas, a tecnologia HI-EMT é capaz de ultrapassar a camada de gordura corporal e causar a contração no músculo, ajudando assim a acelerar os resultados inclusive de quem ainda não tem um perfil mais atlético.
(Lembrando que o CMSlim™ deve ser utilizado mediante avaliação médica para encontrar o tratamento ideal para cada biotipo.)

 

Perda de Gordura CMSlim treino sem dor

 

Tecnologia para reduzir a flacidez muscular! 


Como mencionamos anteriormente, o tratamento com campo eletromagnético pode te ajudar a queimar gordura e ganhar músculos ao mesmo tempo. Com isso, o CMSlim pode ajudar pacientes de todas as idades a recuperar o tônus muscular, reduzindo a tão temida flacidez muscular na barriga e em outras regiões do corpo.

 

Segundo um estudo realizado em Barcelona, utilizando as avaliações por tomografia computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia, houve uma redução de aproximadamente 18,52% na camada de gordura subcutânea do abdome. O princípio da apoptose celular induzida pelo aumento da concentração de ácidos graxos livres, foi observado e demonstrado em diversos outros estudos clínicos.

 

 

Onde encontrar o tratamento CMSlim?


Quer saber onde encontrar essa maravilha da tecnologia mais perto de você?
Nós criamos uma página dedicada para te ajudar. 


Clique na imagem abaixo e encontre a clínica mais próxima de você com a tecnologia CMSlim. Agende sua consulta hoje mesmo e conquiste o seu corpo dos sonhos!

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

Assuntos: Tratamento Corporal, Para Médicos, Para Pacientes, CMSlim

Barra de Status