Skintec no Chipre: evento exclusivo com médicos clientes da marca

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Um encontro de quatro dias sobre estética, dermatologia, ginecologia e cirurgia plástica.

 

MicrosoftTeams-image (1)-4

Neste mês de setembro a Skintec vai à Limassol, no Chipre, para um Summit exclusivo sobre saúde e estética, com um grupo seleto de médicos clientes da marca.


Serão 4 dias de imersão em estética, dermatologia, ginecologia e cirurgia plástica com profissionais de todo o mundo apresentando protocolos, tendências e descobertas científicas, além de coquetel, jantar temático e festa de gala para confraternização e networking.


O evento, em parceria com a Inmode, acontecerá no luxuoso resort City of Dreams, do dia 8 ao dia 11 e contará com temas quentes, sendo alguns deles Inteligência Artificial no Marketing Estético, Lipo HD, Protocolos em Tricologia, entre outros, com grandes nomes do mercado, como Alfredo Royos, Paolo Rovatti, Spero Theodoro e Salvatore Pagano.


Seguindo a prática de proporcionar benefícios exclusivos aos nossos parceiros, a Skintec preparou mais essa ação com o objetivo de contribuir com o aprendizado e atualização dos clientes da marca.


Como uma empresa que tem em seu DNA a ciência, tecnologia e inovação, estamos cada vez mais presentes em eventos nacionais e internacionais, captando todas as novidades e entendendo as necessidades e mudanças do mercado de saúde e estética, para trazer sempre o que há de melhor em tratamentos faciais e corporais.

 

Para mais informações, acesse: inmodeevents.com

 


 

Leia também:

 

THE SKIN SECRET: o protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: o protocolo para quem deseja resultados superiores em tratamento corporal

SpeedBody: tratamentos otimizados com BodyTite

Barra de Status