Summit BodyTite e Morpheus8: veja como foi o evento que reuniu especialistas nacionais e internacionais

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Em um evento exclusivo para médicos, a Skintec promoveu debates sobre as tecnologias BodyTite e Morpheus8.

 

No dia 28 de outubro aconteceu o Summit BodyTite e Morpheus8, o evento que nasceu com o objetivo de promover uma imersão de conhecimento sobre as duas tecnologias, para médicos proprietários de BodyTite e Morpheus8.

 

Reunimos no Villa Vérico, em São Paulo, especialistas nacionais e internacionais para compartilharem protocolos, resultados e novas técnicas, como SpeedBody.

 

O evento contou com grandes nomes, como Moshe Mizrahy, CEO da InMode e os cirurgiões plásticos Salvatore Pagano e Stephen Mulholland, referências mundiais em BodyTite e Morpheus8.

 

 

Com exclusividade, a Skintec lançou o Morpheus8 3D, novo aplicador e ponteira para tratamento corporal, com distribuição sequencial de radiofrequência bipolar e Modo Burst.

Os médicos também tiveram a oportunidade de conhecer o Transform X e o Vscan Air, inovações recentes da Skintec, além de uma prévia do próximo lançamento, o Empower RF.

 

Confira abaixo alguns aprendizados levados aos debates.

 

"O importante para conseguir uma boa aspiração, é a temperatura. Ela deixa a gordura mais líquida, proporcionando a remodelação térmica." Stephen Mulholland

 

"A matriz extracelular é um grande reservatório de água na pele. Não há derma que responda bem aos tratamentos se não estiver saudável." Alessandra Haddad

 

"A temperatura e a técnica aplicada são fatores mais importantes para conseguir a retração da pele." Alex Fioravanti

 

Os doutores levaram exemplos concretos de suas experiências clínicas e abordaram tópicos que vão além do contorno corporal e redução de gordura. Isso evidenciou a incrível versatilidade dos tratamentos com Morpheus8 e BodyTite. Um exemplo notável foi a apresentação do Dr. Fábio Kamamoto, um especialista em tratar lipedema, uma condição desafiadora. Além disso, o Dr. Heal Brein compartilhou sua técnica inovadora conhecida como "Invisible Bra", uma solução patenteada que revoluciona a sustentação das mamas.

 


 

Leia também:

 

THE SKIN SECRET: o protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: o protocolo para quem deseja resultados superiores em tratamento corporal

SpeedBody: tratamentos otimizados com BodyTite

Barra de Status