Transform X: definição corporal rápida e inteligente

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Conheça a nova tecnologia da Skintec para modelação corporal não invasiva.

 

Quando falamos em tratamentos dermatológicos e estéticos, sabemos que a busca por soluções eficazes e inovadoras é constante. E para procedimentos não invasivos, prezar pela qualidade da tecnologia é ainda mais importante, a fim de garantir resultados tão bons ou até melhores que os cirúrgicos. Por isso, apresentamos o Transform X, o recente lançamento da Skintec para modelagem corporal e tonificação muscular de maneira não invasiva e com tecnologia de ponta.

 

transform x skintec inmode-2

 

Pele, gordura e músculo 

Com tecnologia única, o Transform X combina o poder da radiofrequência com a estimulação eletromagnética. Imagine poder fortalecer os músculos, remodelar a pele e tratar o tecido adiposo, simultaneamente, de forma não invasiva e altamente eficaz. É isso que o Transform X proporciona. 

Como funciona o Transform X?  

O Transform X trabalha com a aplicação de energia de radiofrequência em diferentes profundidades da pele. Esse calor é direcionado tanto para o septo fibroso quanto para o tecido adiposo, resultando na destruição das células de gordura por apoptose hiper térmica e contração da pele. Ondas eletromagnéticas induzem eletroestimulação que produzem contrações musculares forçadas em frequência e intensidades que naturalmente não conseguimos realizar, provocando a hiperplasia e hipertrofia.

 

transform x skintec-1

O resultado é uma redução significativa de circunferência e uma melhora notável no contorno corporal. O Transform X é projetado para alcançar profundidades e intensidades específicas, graças aos seus quatro eletrodos de geometria precisa e ao sistema inteligente de temperatura. Isso garante um tratamento altamente controlado e eficaz, com resultados visíveis em cada sessão.  

Eficiência clínica  

O Transform X conta com operação automatizada que elimina a necessidade de intervenção manual constante, proporcionando maior eficiência clínica. E para garantir a comodidade e segurança do paciente, também possui um botão de chamada, permitindo pausar o tratamento em caso de desconforto.  

Skintec: tecnologia e ciência a favor da beleza 

Há mais de 25 anos, a Skintec tem sido parceira de médicos e profissionais da área da saúde e estética, proporcionando soluções de alta qualidade do mercado nacional e internacional. Através da inovação, ajuda clientes e parceiros ampliarem seus negócios com tecnologias de última geração.

 

Quer saber mais sobre Transform X e outras tecnologias? Clique aqui.

 


 

Leia também:

 

THE SKIN SECRET: o protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: o protocolo para quem deseja resultados superiores em tratamento corporal

SpeedBody: tratamentos otimizados com BodyTite

Barra de Status