HERA é a nova tecnologia multifuncional indolor

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Tratamentos corporais, faciais, capilares e íntimos em uma só plataforma

  

PROJETO CAPAS PARA POSTS BLOG-10

 

Já pensou em tratar diversas condições com uma só plataforma? Com o HERA isso é possível. Remodelação corporal, combate à celulite, antiqueda, rejuvenescimento facial, lifting íntimo, melhora da função sexual e muito mais. O mais novo lançamento da Skintec chegou trazendo inovação e versatilidade.  

A plataforma é a única com uma frequência específica de 448kHz, que permite adaptar-se perfeitamente às exigências particulares de cada tratamento. Além disso, não possui downtime, ou seja, os pacientes podem voltar à rotina normalmente após o procedimento.  

Smart time 

O tratamento com HERA é totalmente indolor, pois a plataforma conta com um sistema exclusivo de Smart Time, onde o profissional tem a possibilidade de controlar a emissão de radiofrequência. 

De acordo com a dermatologista e Diretora Médica da Novasonix, Dra. Ana Sánchez Hidalgo, essa funcionalidade permite decidir se a corrente será emitida de forma contínua durante todo o tratamento, ou fracionada. “Por exemplo, podemos configurá-lo para que 70% do tempo emita corrente e os 30% estejam em repouso. Assim, quando nos deparamos com peles muito sensíveis, podemos oferecer uma maior tolerância à temperatura nestes casos sem ter que modificar a potência”, explica a especialista em medicina estética. 

Modalidades de radiofrequência e aplicadores únicos  

A plataforma HERA possui uma única radiofrequência de 448 kHz, que age em quatro modalidades distintas, por meio de diferentes eletrodos: capacitivo e resistivos (monopolar, bipolar, e com vácuo). Os modos possuem características específicas que determinam como a energia interage com os tecidos corporais, permitindo tratamentos personalizados em cada área do corpo. Entenda:  

Bipolar Resistiva 

Possui dois eletrodos e a energia da RF passa de um para o outro. Indicado para tratamentos mais superficiais, ideais para áreas menores e sensíveis, como ao redor dos olhos e lábios, onde é necessário um controle preciso da aplicação. 

Monopolar Capacitiva ou Resistiva 

A capacitiva é voltada para tecidos mais macios e ricos em água, promovendo aquecimento superficial. Já a resistiva é adequada tanto para monopolar quanto bipolar, agindo mais profundamente para tratar o tecido adiposo e muscular. Essa profundidade é ideal para a redução de gordura e tratamento de celulite, por exemplo. 

Vácuo Monopolar ou Bipolar (HEGEBY) 

O aplicador a vácuo, chamado de HEGEBY, é exclusivo do HERA. Combina a eficácia da RF com a precisão da sucção a vácuo, permitindo tratar de forma mais eficiente áreas mais desafiadoras, como aquelas com maior acúmulo de gordura e as áreas com predominância de colágeno, incluindo tendões, fibroses e cicatrizes. 

Tratamentos com HERA 

HERA é sinônimo de inovação em técnologia estética e terapêutica, abrangendo uma gama de tratamentos. Confira quais são eles: 

Corporais: remodelação e redução do contorno, firmeza e elasticidade, detoxificação e drenagem, tratamento da celulite em todos os seus estágios; 

Faciais: rejuvenescimento facial​; aumento da hidratação e luminosidade, redução de bolsas e olheiras​, melhora no código de barras​, redensificação da pele​, tom mais uniforme; 

Capilares: densidade dos fios, brilho e antiqueda; 

Íntimo: rejuvenescimento da vulva; 

Wellness: preparo e recuperação pós-treino, relaxamento.  

E as vantagens não param por aí: Hidalgo ressalta que o HERA também pode ser utilizado no pós-cirúrgico imediato, para reduzir o edema, modular a inflamação e melhorar a formação de tecido saudável - principalmente em cicatrizes de abdominoplastias ou cesarianas. Além de ser útil em aderências pós-cirúrgicas, pois mobiliza tecidos desfibrados, e melhora a elasticidade e a função dos tecidos, beneficiando a recuperação. 

HERA é o futuro dos tratamentos estéticos 

Investir na plataforma HERA é abrir as portas para o futuro da estética, um futuro onde os tratamentos são não apenas eficazes, mas também integralmente adaptados às necessidades e conforto do paciente. 

Dra. Ana não dispensa o uso do HERA e reafirma o quanto beneficia seus procedimentos. Para ela, é uma ferramenta essencial para utilizar antes e depois de qualquer procedimento em seu consultório. “Utilizo como um meio de preparar a pele para tratamentos faciais, e a resposta é ótima. Se eu vou fazer um tratamento de hidratação profunda com ácido hialurônico, por exemplo, a pele e os tecidos vão responder melhor se eu fizer radiofrequência antes”, diz. 

“Isso aqui é o futuro. O futuro está em oferecer ao paciente um tratamento personalizado e que seja mais eficaz em menos tempo. E que, além disso, sejam confortáveis e deixe o paciente relaxado”, finaliza a dermatologista.  

Fonte: Dra. Ana Sánchez Hidalgo, dermatologista e Diretora Médica da Novasonix. 

 


 

Leia também:

HAIR MISSION: protocolo para tratamento capilar

ALL IN ONE BEAUTY SKIN: protocolo exclusivo do laser Derma V

THE SKIN SECRET: protocolo para renovação completa da pele

Tudo sobre Empower RF, a tecnologia para tratamentos íntimos femininos

Barra de Status