BodyTite: como associar FaceTite, AccuTite e Morpheus em clínica

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Skintec realiza webinar com médicos proprietários de BodyTite para compartilharem suas experiências com a tecnologia.

 

Recentemente, realizamos o Webinar BodyTite, através do Skintec Academy, com o objetivo de apresentar as associações de FaceTite, AccuTite e Morpheus. O evento foi apresentado pelo Dr. Alvaro, Gerente de Produtos Skintec, e contou com a palestra dos médicos cirurgiões Dr. Alex Fioravati e Dra. Helena Lima.

 

A apresentação trouxe explicação detalhada do que é e como funciona o BodyTite, mostrando casos reais com imagens e vídeos de procedimentos realizados em clínica pelos doutores. A discussão abordou desde a escolha do tratamento até o pós-procedimento.

 

Os palestrantes também se reuniram para responder às dúvidas dos participantes. A sessão de perguntas proporcionou um ambiente de aprendizado colaborativo, com troca de experiências sobre as diferentes formas de tratamento, além de discutir as diversas associações possíveis.

 

O Webinar BodyTite foi uma excelente oportunidade para profissionais da área estética se atualizarem, tirarem dúvidas e receberem insights. Com a participação de palestrantes especialistas e a discussão de casos reais, o evento levou uma visão abrangente sobre a associação dos tratamentos, reforçando o compromisso contínuo da Skintec em oferecer soluções eficazes e seguras para seus clientes.

 

As próximas edições trarão novos temas, sobre equipamentos e tecnologias diferentes e você poderá conferir todas as informações através do site e Instagram da Skintec.

 

BodyTite: a revolução nos procedimentos minimamente invasivos

 

A plataforma BodyTite é uma tecnologia médica exclusiva, com controle duplo de temperatura para tratamentos minimamente invasivos de remodelação do corpo e da face, sem cirurgia e cicatrizes. Com seus aplicadores AccuTite, FaceTite, BodyTite e Morpheus, que tratam diferentes áreas e proporcionam soluções para cada necessidade corporal e facial. Saiba mais.

 

Sobre a Skintec

 

Ajudamos os médicos a enfrentarem os desafios da ciência moderna, oferecendo tecnologias líderes, alinhados com os altos padrões de uso do mercado nacional e internacional. Conforme os principais órgãos regulatórios do mundo, asseguramos aos nossos parceiros, know-how científico, inovação e acesso às tendências globais. Temos o compromisso de oferecer aos médicos e pacientes, os melhores e mais seguros protocolos dermatológicos e estéticos, por meio de tecnologias que transformam vidas. Em nosso portfólio estão presentes marcas renomadas, com alto padrão tecnológico, de diversos países. Saber mais.

 


 

Leia também:

 

THE SKIN SECRET: o protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: o protocolo para quem deseja resultados superiores em tratamento corporal

SpeedBody: tratamentos otimizados com BodyTite

 

Assuntos: Tratamento Corporal, Tratamento Facial, Para Médicos

Barra de Status