Workshop ULTRA: experiências e vantagens do laser Thulium da Skintec

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Veja como foi a edição e saiba mais sobre nosso prime laser ULTRA.

 

No dia 30 de agosto tivemos na sede da Skintec, em São Paulo, o Workshop ULTRA, com apresentação do Dr. Alvaro, especialista em laser e Dra. Carla Gregório, médica dermatologista e cliente Skintec, que tem em seu portfólio e prática clínica o laser ULTRA.

 

O evento é mais uma iniciativa do Skintec Academy, um programa educacional para médicos, com aulas teóricas e práticas sobre nossas tecnologias, procedimentos, protocolos e tendências.

 

A ação contribui com a atualização e aprendizado de médicos que já possuem a tecnologia e ajuda quem tem interesse em adquirir, a entender na prática o que é, como funciona e o que entrega o equipamento, podendo tirar dúvidas com especialistas no assunto.

 

 

ULTRA: o laser que pode substituir o CO2

 

Entendendo que o CO2 é aplicado, principalmente, para manchas, rejuvenescimento e cicatrizes de acne, doutor Alvaro contou que o laser ULTRA entra como um substituto superior, devido a sua potência – a maior disponível no mercado.

 

"90% das aplicações de CO2 se faz com ULTRA"

 

Ele ainda ressaltou que o ULTRA tem o benefício de poder ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer época do ano, com mínimo tempo de recuperação.

 

Além disso, o doutor explicou que o laser Thulium do ULTRA, com apenas um comprimento de onda, entrega o que os outros lasers da mesma categoria entregam com dois, e ocupa uma posição estratégica, já que não entrega de maneira superficial na derme e é profundo o suficiente sem causar downtime.

 

Laser Thulium ULTRA

 

Experiência clínica com o ULTRA

 

Quando falamos em versatilidade, o laser ULTRA também é elogiado pela profissional. Como relatou a doutora, ele cabe para todas as idades e fototipos, desde a pele jovem com tendência a acne, até a pele madura que apresenta rugas e linhas de expressão, por exemplo.

Por ser um laser comprovadamente seguro e eficaz, os casos apresentados de suas pacientes foram trabalhados com alta intensidade, e alguns deles, associados a outros tratamentos, como o Derma V e Morpheus.

"É um laser bem seguro, então me sinto confortável para trabalhar com alta intensidade"

Por fim, aconteceu a demonstração prática, sendo possível observar a agilidade na entrega do laser e movimento de aplicação, além do conforto da paciente durante o procedimento. 

 

 

 

Quer ver mais como foi o evento? Acesse: instagram.com/skintecbrasil

 

Você também pode conferir as próximas ações do Skintec Academy clicando aqui.

 


 

Leia também:

 

THE SKIN SECRET: o protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: o protocolo para quem deseja resultados superiores em tratamento corporal

SpeedBody: tratamentos otimizados com BodyTite

Barra de Status