THE SKIN SECRET: protocolo para renovação completa da pele

Publicado por   Skintec
Skintec

 

Confira as vantagens da combinação de Morpheus8 e ULTRA para uma pele firme e radiante.

 

2-Nov-21-2023-10-43-10-2521-PM

 

A busca por uma pele luminosa e saudável é uma constante, e o progresso nas tecnologias de estética tem dado origem a tratamentos cada vez mais revolucionários. Neste contexto, a Skintec vem inovando com protocolos únicos que realçam a vitalidade e beleza da pele.

 

Um exemplo notável é o protocolo SKIN SECRET, que une as forças do Morpheus8 e do ULTRA. Essa combinação foi cuidadosamente criada para rejuvenescer e aprimorar a pele do rosto e eliminar a papada.

 

Morpheus8: o tratamento preferido das celebridades

 

A tecnologia Morpheus8 oferece tratamento para flacidez, rugas e textura de forma minimamente invasiva, totalmente segura e com baixo downtime. Com microagulhas e radiofrequência concentrada, o Morpheus8 distribui o calor diretamente na derme, tratando não só a superfície, mas toda a estrutura da pele sem agressão a nenhuma camada. Saiba mais

 

ULTRA: o laser de Thulium mais potente do mercado

 

Diferente dos lasers tradicionais, o ULTRA produz um exclusivo efeito híbrido na pele, ablativo na epiderme e não ablativo na derme. Assim, além do resurfacing da epiderme, ainda remove manchas, proporciona brilho e oferece estímulo de colágeno. Saiba mais

 

Protocolo THE SKIN SECRET

 

O protocolo é indicado para homens e mulheres a partir dos 25 anos, que buscam melhorar a textura da pele, contorno facial, e tratar problemas como poros dilatados e cicatrizes de acne.

 

O tratamento inclui 3 sessões de Morpheus8, com intervalos de 60 dias, e de 3 a 5 sessões de ULTRA, com intervalos de 4 semanas. Os resultados começam a ser visíveis dentro do primeiro mês de tratamento.

 

Benefícios do protocolo

 

  • Pele mais firme e sem flacidez.
  • Aspecto saudável e radiante.
  • Melhora no contorno facial e redução da papada.

Qual é o resultado do SKIN SECRET na pele?

 

Morpheus8 trabalha efetivamente sobre o septo fibroso, induzindo a contração da pele, e na derme profunda, onde estimula a produção de colágeno, resultando em uma pele mais firme e espessa. Paralelamente, o ULTRA foca na camada superficial da pele, também promovendo a produção de colágeno, mas com um enfoque especial na remoção de linhas finas, aprimoramento da qualidade da pele, e eliminação de manchas. Este processo contribui para um tom e textura mais uniformes.

 

Qual é a diferença entre realizar o protocolo SKIN SECRET ou Morpheus8 e ULTRA isoladamente? 

 

Morpheus8 é eficaz no tratamento da flacidez, contudo, não é projetado para remover manchas ou uniformizar o tom da pele. Em contrapartida, o ULTRA é especializado na remoção de pigmentações e no aprimoramento da textura da pele, mas não possui eficácia no combate à flacidez. Portanto, a combinação dessas tecnologias oferece uma solução abrangente e completa para o cuidado da pele, abordando tanto a firmeza quanto a uniformidade do tom e textura.

 


 

Leia também:

 

MORPHEUS8 X: o protocolo para quem deseja resultados superiores em tratamento corporal

Transform X: definição corporal rápida e inteligente

SpeedBody: tratamentos otimizados com BodyTite

 

Barra de Status