#Tápago? Não! ToPagando!

Publicado por   Skintec
Skintec

 

O de hoje #TaPago? Será mesmo? 

 

Com certeza você conhece essa expressão “tá pago”. É só abrir o Instagram que ela aparece acompanhada de uma foto no espelho da academia ou de algum outro clichê tão comum para praticantes de atividades físicas.

Mas será que basta seguir a série do dia na academia? Será que essa rotina é suficiente para garantir o corpo dos sonhos e ficar com a saúde em dia? Já podemos adiantar que não.

Os três pilares de uma rotina de treinos consistente sempre foram: treino, alimentação e sono adequado. Porém agora um quarto pilar está mudando a regra do jogo. A tecnologia!

E você já sabe qual é a tecnologia não-invasiva que pode te ajudar a conquistar o corpo dos sonhos, certo? É claro que é o CMSlim™

 skintec CMSlim única plataforma de campo eletromagnetico com 7 teslas
O CMSlim™ é a solução para ganho de massa muscular e queima de gordura sem dor e sem esforço!  

 

Com a exclusiva tecnologia HI-EMT, o CMSlim™ (o atual queridinho de famosos como Deborah Secco, Jesus Luz entre outros) é capaz de potencializar os treinos e acelerar muito o resultado que os pacientes tanto buscam para conquistar o corpo dos sonhos!   

 


20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!


 


E como falamos na semana passada, por ser o equipamento de campo eletromagnético mais potente do mercado, o CMSlim™ consegue trabalhar os músculos até mesmo de pessoas com um pouquinho mais de gordura, além de ter um programa que ajuda a queimar gordura por até 24 horas após a aplicação!

 

 

E de onde vem o "#TôPagando"? 

Nós convidamos o Dr. Guilherme Giorelli para participar do lançamento do CMSlim e tivemos a oportunidade de aprender muito sobre a resposta metabólica do corpo após o treino. Segundo o médico do esporte e diversos artigos acadêmicos, o exercício físico provoca reações no corpo e produção de hormônios que podem colaborar para o bom funcionamento de todos os sistemas do corpo.  


Com isso, o exercício atua como uma “polipílula”, um “medicamento” fundamental para a boa saúde e que, como qualquer medicamento, precisa ser consumido na dosagem ideal.    

Com esse “empurrão”, a atividade física já coloca o corpo na rota certa para uma vida mais saudável e um corpo mais bonito, mas com certeza não para por aí.

O exercício físico, segundo o Dr. Giorelli, coloca o corpo em um estado de “desequilíbrio” – no bom sentido – e os fatores que farão o corpo se “equilibrar” novamente são alimentação e descanso. Ou seja, você continua “pagando” mesmo depois que finalizou o exercício. 

 

Desempenho Treino Topagando CMSlim

 

Esse processo de reeducação leva tempo e dá trabalho, mas é o “segredo” do sucesso para um corpo saudável (e a aparência dos sonhos). 

 

   

E aí? Que tal substituir o “#TaPago” por “ToPagando”?

 

Comece a experimentar essa nova mentalidade e depois conte para a gente qual foi o resultado!

Quer saber mais sobre o CMSlim™ e saber onde encontrar essa tecnologia na sua cidade? 

 
Clique na imagem abaixo e comece hoje a treinar de um jeito diferente, potente e altamente eficaz!

 

20.000 abdominais em 30 minutos sem esforço (e com acompanhamento médico)?   Conheça o CMSlim!

Assuntos: Tratamento Corporal, Para Médicos, Para Pacientes, CMSlim

Barra de Status