Skintec no IMCAS World Congress 2024

Publicado por   Skintec
Skintec

Veja as informações do evento e conheça as tecnologias que estarão presentes.

 

Skintec no IMCAS 2024

 

Profissionais e empresas voltados à medicina estética de todo o mundo se encontram anualmente no IMCAS World Congress, e este ano não será diferente. A 25ª edição do congresso promete muita inovação para 2024. Considerado um dos maiores eventos do setor, o IMCAS é parada obrigatória para especialistas e fabricantes do mercado de saúde e estética, apresentando as últimas tendências e estudos da área.

 

Confira as informações do IMCAS 2024:

 

Datas: 01, 02 e 03 de fevereiro

Horário: 9h30 às 18h30

Local: Le Palais des Congrès de Paris

Endereço: 2 Pl de la Prte Maillot, 75017, Paris, França

 

BodyTite - Morpheus8 - Transform X - Empower RF - ULTRA - DermaV - Millennium - Nordlys
Vscan Air - Rigenera - CMSlim
Joule - mJoule - Observ 320


A Skintec, como uma das líderes na distribuição de tecnologias para médicos e clínicas de estética no Brasil, estará presente em colaboração com nossos fornecedores. Com produtos líderes do portfólio e próximos lançamentos, o time de especialistas estará disponível para muita troca. Conheça as tecnologias que estarão em exposição: 

 

BodyTite, Morpheus8, Transform X e Empower RF

 

O BodyTite foi a principal inovação em cirurgia plástica dos últimos quatro anos e segue trazendo novidades nesse mercado. A plataforma oferece soluções para contorno facial e corporal utilizando a radiofrequência para procedimentos em clínica e blocos cirúrgicos. Devido ao seu alto resultado em contração de pele, essa tecnologia tem sido cada vez mais buscada não só por médicos, mas pelos próprios pacientes.

 

E Morpheus8, a primeira e verdadeira radiofrequência microagulhada, é sucesso internacional, sendo o tratamento preferido de inúmeras celebridades. Sua tecnologia promove rejuvenescimento facial, corporal e outros inúmeros tratamentos, além de ser uma ótima associação com outras tecnologias, principalmente BodyTite e Transform X.

 

Transform X, lançado em 2023, é uma verdadeira inovação em tratamentos corporais não invasivos. Isso porque ele trata a pele, gordura e músculo de forma simultânea — o que não é possível obter em outras tecnologias da mesma categoria. Combinando a radiofrequência com a estimulação eletromagnética, o Transform X trata celulite, gordura localizada, promove contorno corporal e tonificação muscular.

 

Empower RF, na fila de lançamentos da Skintec para 2024, é uma tecnologia para tratamentos íntimos femininos através da radiofrequência e estimulação eletromagnética. Com diferentes aplicadores em sua plataforma, o Empower RF oferece múltiplas soluções na área ginecológica.

 

Laser ULTRA, Derma V e Millennium

 

O laser ULTRA é o Thulium 1927nm mais potente do mercado, com efeito de CO2. Com ação híbrida, ele remove manchas, realça o brilho, estimula a produção de colágeno e facilita o drug delivery. Conhecido por sua facilidade de aplicação e versatilidade, ele se aplica em tratamentos capilares, é compatível com todos os fototipos e seguro para qualquer época do ano.

 

Derma V, com conceito ALL IN ONE entrega rejuvenescimento e trata lesões pigmentadas e vasculares utilizando os lasers Nd:YAG e KTP. Seu sistema possui quatro tecnologias exclusivas para entregar procedimentos rápidos e confortáveis aos pacientes.

 

E Millennium, também com tecnologia de laser Nd:YAG e KPT, destaca-se por sua potência superior ao picossegundo. A plataforma oferece uma gama de tratamentos personalizados, com destaque em manchas pigmentadas, poros e acne ativa.

 

Joule e mJoule

 

Joule, um equipamento premium, representa o ápice da tecnologia em cuidados com a pele. O sistema une o poder do HALO, um laser fracionado híbrido, com a eficácia da luz pulsada BBL HERO. Essa combinação possibilita uma variedade de procedimentos, desde o rejuvenescimento até a correção de manchas e texturas.

 

O mJoule, versão mais compacta e igualmente eficaz, também inclui o BBL HERO, além do laser fracionado MOXI, especialmente adequado para peles mais jovens, focando na correção precoce dos sinais de envelhecimento, proporcionando uma pele radiante e uniforme.

 

Observ 320

 

O Observ 320 é um sistema de análise da pele que permite uma visão profunda das condições cutâneas. A tecnologia utiliza quatro modos de iluminação para revelar aspectos ocultos da pele, auxiliando na personalização de tratamentos e monitoramento da evolução dos cuidados. Ainda, o Observ 320 é uma ótima ferramenta para rentabilizar ainda mais as consultas de rotina, pois seu software permite criar catálogos de produtos e serviços vendidos em clínica.

 

Vscan Air

 

Vscan Air é o ultrassom portátil e sem fio da GE em parceria com a Skintec. Equipado com transdutores convexo e linear, o dispositivo ajuda a analisar estruturas superficiais e profundas, essenciais em procedimentos como aplicação de preenchedores, bioestimuladores e fios PDO. Além disso, o Vscan Air é uma ótima ferramenta em procedimentos mais complexos como a lipoaspiração e o bloqueio anestésico de neuro eixo. Seu uso contribui para a redução de riscos durante as intervenções e melhora o manejo da dor no período pós-operatório, garantindo um procedimento mais seguro e confortável para o paciente.

 

Rigenera

 

Rigenera é a tecnologia pioneira em tratamento de alopecia androgenética através de microenxertos autólogos. A técnica, minimamente invasiva, estimula a autorregeneração, aproveitando as células do próprio paciente. Rigenera é ideal para aqueles pacientes que buscam procedimentos mais rápidos e eficazes, sem abrir mão da praticidade nos cuidados pós-tratamento.

 

CMSlim MAX

 

O CMSlim Max é a inovação em contorno corporal, utilizando um campo eletromagnético de alta intensidade que penetra na pele e na camada de gordura. Essa tecnologia induz contrações musculares intensas e profundas, resultando em redução de gordura e tonificação muscular.

 

Nordlys

 

O próximo lançamento da Skintec, Nordlys, é uma plataforma de tratamento estético versátil, que combina três tecnologias fundamentais em um único dispositivo. Inclui a luz pulsada intensa (IPL), o laser fracionado não ablativo (Frax 1550 e Frax 1940) e o laser Nd:YAG 1064nm. A combinação de tecnologias permite que o Nordlys trate diversas condições dermatológicas, incluindo manchas de vinho do porto, telangiectasias, rosácea e outras. O sistema foi projetado para facilitar a curva de aprendizado com modos de tratamento guiados e modos de especialistas.

O IMCAS World Congress é a oportunidade perfeita para interagir diretamente com as tecnologias Skintec, sendo possível trocar experiências e dúvidas com outros médicos que já as utilizam. Junte-se aos especialistas e prepare-se para um ano de muita inovação. Nos vemos em Paris!

 


 

Leia também:

HAIR MISSION: protocolo para tratamento capilar

ALL IN ONE BEAUTY SKIN: protocolo exclusivo do laser Derma V

THE SKIN SECRET: protocolo para renovação completa da pele

MORPHEUS8 X: protocolo para resultados superiores em tratamento corporal

Barra de Status